Governo altera portaria sobre aborto e deixa sua fãbase em fervorosa

morta?

Mas quem pressionou gente?

isso é bom ou ruim?

com certeza o centrão

ÓTIMO ter alterado a portaria

e choca ministra Damares!


*

Pra quem não entendeu, após o caso da menina de 10 anos que abortou, foi publicado uma portaria onde tornava OBRIGATÓRIO informar quando uma vítima de estupro quisesse abortar. Isso abriria precedentes para pressão por continuação da gravidez, como no caso da menina de 10 anos. O Congresso e Senado pressionou e ele alterou.

3 Curtidas

E choca

Damares deve tá dando murro na goiabeira

1 Curtida

A Damares quebrando os pratos em casa kkkkkkkkkk. Quem diria que o congresso ia salvar a gente dessas cagadas desse governo.

O Congresso está sendo MUITO importante pra bloquear, ainda que em partes, as maluquices deste governo. Se não fossem eles, com certeza estaríamos MUITO pior, se é que isso é possível na merda que estamos. Por isso que queria que o Maia continuasse como Presidente, pois se algum aliado do Bozo vencer a eleição, da Câmara, já era

Se a pec da reeleição do Alcolumbre passar, capaz do Maia conseguir mais um mandato. Eu tbm prefiro que eles continuem do que da espaço pra alguém mas radical nos costumes no lugar. A questão interessante é que hj os maiores aliados do Bolsonaro no congresso são do centrão. Mesmo votando juntos na questao econômica, na pauta dos costumes o centrão racha, grande parte deles nao concorda com essas medidas extremistas. Essa portaria ia cair de qualquer forma pq já tavam se articulando pra derrubar por meio de um decreto legislativo.