O impacto econômico da The 'Eras' Tour é superior a 55 Superbowls

O roadshow “Eras” de Taylor Swift provavelmente ultrapassou US$ 10 bilhões em gastos dos consumidores dos EUA em ingressos, mercadorias, viagens, roupas, comida e bebida durante seus primeiros 53 shows em 20 cidades dos EUA, de acordo com um economista da U.S. Travel Association, uma associação comercial e de lobby. grupo em Washington, D.C. Esse número anteriormente não divulgado é o dobro de um número amplamente citado pela empresa de pesquisa de marketing QuestionPro, que estimou em junho que esses 53 shows tiveram um impacto direto de US$ 5 bilhões.

Tiryakian disse ao The Messenger que o impacto total poderia ser de US$ 55 bilhões a US$ 80 bilhões. Ele disse em entrevista ao The Messenger que estava inclinado “perto de 80 bilhões no impacto econômico total de passagens para hotéis e MPC”, referindo-se à propensão marginal a consumir, um conceito de que pessoas menos ricas são mais propensas a abrir suas carteiras e gastar .

Além de um patrimônio líquido que a Forbes estima em US$ 740 milhões em 1º de junho, Swift tem uma parceria lucrativa com a Apple Music e fez comerciais de alto nível para nomes conhecidos, incluindo Diet Coke, Target e Macy’s. Ela pode passar para a categoria de bilionário depois que seu filme-concerto “Eras” estrear em 13 de outubro. As pré-vendas de ingressos para o filme “Eras”, que abrange todos os seus álbuns desde sua estreia em 2006, foram 10 vezes maiores do que qualquer outra coisa. mais alguma vez exibido nas telas do Cinemark, disse a rede de cinemas no início deste mês.

Dan Fleetwood, diretor de pesquisa da QuestionPro, disse que sua empresa atualizou recentemente sua estimativa do impacto econômico de Swift para US$ 6,3 bilhões em 68 shows nos EUA e no Canadá.

Em junho, o Federal Reserve Bank da Filadélfia citou Taylor Swift em seu resumo das condições econômicas do “Livro Bege”, escrevendo que maio foi “o mês mais forte para receitas hoteleiras na Filadélfia desde o início da pandemia, em grande parte devido a um afluxo de convidados para os shows da Taylor Swift na cidade.”

“Sempre que há um evento que o Federal Reserve considera necessário mencionar, é um grande negócio”, disse Tiryakian, de Duke. Ele acrescentou que o impacto direto dos shows do Eras nos Estados Unidos nas economias locais seria aproximadamente igual ao de 55-60 Super Bowls.

@Swifties

18 curtidas

Amooooooooo e sem forçar números e mentiras amamos o impacto real de uma turne de sucesso

1 curtida

ué, mas me prometeram que ela não tem nenhum impacto

essa matéria só pode ser fake news

4 curtidas

CARA, os seios desta garota são muito DUROS

por isso o nfl tá se humilhando pra ela fazer um superbowl, lenda requisitada

1 curtida

Amanhã

The Messenger: Impacto financeiro de Ctrlcé no US bla bla bla

Esse tanto de nota e ela com vergonha de divulgar o box de acordo com os experts da indústria

1 curtida

Libera os boxscores vaca

de que adianta se não serviu de inspiração pra nenhum show do importantíssimo festival The Town?

como vocês são amarguradas, garotas

Eu com o dedo pegando fogo para atacar aí só vi depois que era você

já querendo atacar o jão, né… depois a homofobica sou eu
@ian

Por isso que a nfl implora de joelhos pra ela fazer o halftime

Só estou repassando comentários que li nesse fórum nos ultimos meses

to sentindo o boxscore vindo essa semana pra comemorar o filme e por fim nessa palhaçada

E quem liga para o cuzinho bicudo

Essa semana é o primeiro round de votação do grammy kkkkkkkkkkk

finalmente o 1b no usa
esperei tanto por esse momento

Mas me prometeram que nota sobre impacto económico é irrelevante