Governo de SP já se prepara para aumento de mortes por Covid-19

O COVID 19 nunca vai acabar.

Mas não vai morrer tanta gente como antes.

Já sim miga, a garganta ainda incomodando um pouco mas bem

Felizmente 3 doses tomadas

1 curtida

O que a Katryna fez foi alarmismo. Covid 19 continua, vai ter um aumento dos casos, pode ter um aumento de mortes, mas graças a vacina a gente não vai voltar no patamar de 2020/2021.

Felizmente tomei as três doses

quais foram os sintomas e quantos dias duraram cada um

@katryna

o aumento de casos é entendível porque estamos numa época mais fria e estamos flexibilizando as coisas. os casos vão aumentar mesmo.

2 curtidas

Este(a) usuário(a) está suspenso(a) até 13 jun, 2022 0:00.
Motivo: Compartilhamento material ilegal não é permitido

1 curtida

Toda vez que aumenta casos de COVID-19 o povo fica alarmista como se fosse morrer 600k pessoas de novo.

COVID 19 vai virar uma gripe meu povo, assim como vai ter gente que ainda vai morrer com ela, principalmente pessoas que não tomaram as vacinas ou idosos com saúde já precária.

2 curtidas

A Katryna banida

O povo falando que por não termos tantas mortes como em 2020 tá tudo bem…
Meu pai do céu. Inacreditável.

Eu comecei com febre na terça passada, quarta febre, aí quinta minha garganta amanheceu doendo e com febre, como deu 3 dias fui fazer o teste positivei, depois disso foi literalmente dor de garganta só e a garganta com catarro

Mas não tive dor de corpo, dor de cabeça, cansaço, falta de ar ou perda de olfato/paladar

Sim amg, isso eu concordo, o meu ponto é que se muita gente começar a se infectar (mesmo que com sintomas leves), isso pode ser bem prejudicial. Como falei, meu irmão disse que na empresa que ele trabalha tá um caos, um monte de gente afastada, os que ficaram estão trabalhando em dobro e o chefe deles surtando…

eu acho que covidei há duas semanas kkkkkk mas não fui no médico

tive 2 dias de febre, dor de cabeça, tosse seca, dor muscular

e tosse?

Vai continuar tendo mortes toda vez que tiver surto.

Se cuidem, usem máscara nos locais fechados, ou se tiverem algum sintoma que possa ser de covid. O que não dá é as Katryna da vida vir com alarmismo como se fosse 2020 ainda, as coisas evoluíram porra.

E quem tá com vacina atrasada, corre atrás de se proteger.

Ngm tá falando isso kkkkkk parabéns pela excelente má interpretação

O barraco no tópico

vana, para de hackear a conta da jana

fora da casinhaaaaaaaaaaa