Governo Lula: prepara medida para livrar irmãos Batista de multa de R$ 1 bilhão

Tudo isso pra perder as eleições de 2026 amooooo

A taxação dos ricos invertida, o Robin Hood burguês.

Bem que ele falou que não era o presidente dos pobres msm.

kkkkkk vamos sim, eu votei em 2022 e não votarei em 2026 independente de quem seja o adversário

Mas já falaram em taxar estudante de universidade?

Eu votei em 2022 e não voto nele novo

Impossível defender esse velho desse jeito, a cada dia ele joga mais uma pá de terra na eleição de 2026 e no futuro do Brasil

Gente, mas isso Lula já fez nos primeiros governos. Ele sempre governou para os bilionários.

É pq a gente era criança adolescente e não sabia

E ainda assim é mil vezes melhor que bolso e afins

1 curtida

Esperem por Bolsonaro que tudo vai diminuir, bichas rs

Pros bilionários tudo, pros pobres taxa até no pescoço de frango

Cara como eu odeio esse membro riquinho FILHO DE UMA PUTA KKKKK
Serio, como é possível odiar uma pessoa que vc nunca viu ou ouviu?! Consegue causar ódio só com caracteres esse desgraçado kkkkk

1 curtida

Exatamente como o bira disse, bolsonaristas e petistas são lados diferentes da mesma moeda. Se vc não diz “sim, senhor” pra um dos lados automaticamente vc pertence ao outro.

1 curtida

Ele é a representação perfeita da esquerda burguesa que perdeu completamente a conexão com o povão e acha que sabe da realidade da população pobre kkkkkkkk, só dou risada com os posts.

1 curtida

Eu ODEIO gente que, só pq tem 3 faculdades, 2 doutorados e não sei mais o que, se acham donos da vdd absoluta e tratam os outros como se fossem criancinhas bobas. Vou bloquear esse trouxão, entro aqui pra rir não pra passar raiva com burguês de esquerda, pior raça :face_vomiting:

2026 meu voto é da Tebet ou do Ciro no primeiro turno, no segundo é nulo

Pelo menos vc já é consciente de que eles não chegam ao segundo

@frank tem como criar um tópico dizendo que isso aqui é fakenews pfvr.

outro card de fake news, petista?

O que importa é que o amor venceu
.
.
.
.
.
.

O amor aos bilionários

Mas isso aqui nao tem como defender mesmo, o cumulo é o governo deixar criar a Estacio dos Batista

1 curtida

Ele acha mesmo que existe a possibilidade de os Bolsominions o apoiar algum dia ? Kkkk