Governo Podre: Epic desiste de levar Fortnite para a China devido suas altas exigências e censuras do país

Imagina isolar a segunda maior potência do mundo

Que ideia inteligente

Eles exageram em vários pontos sim, mas um que eu apoio é o da proibição de micro transações e roletas de azar dentro de jogos, as empresas estavam enfiando loot boxes com conteúdos quase impossíveis de ser adquiridos em jogos, e as crianças sem saber comprando várias vezes sem conseguir o que queriam. Eu jogava hearthstone na época e era um HORROR pra conseguir cartas, um verdadeiro jogo de azar embutido dentro do jogo principal, as leis da China forçaram a Blizzard a revelar as porcentagens de obter as cartas e adicionar formas de contornar o azar embutido nas compras.

1 curtida

amooooo. se o LOL, consegue…

não tem loot box no fortnite, só tem a loja que vc compra as skins

Por conta da mão de obra quase que escrava. O auge se orgulhar disso!!! Hahaha aí essa esquerda-enlatada.

Esse eu tbm apoio. Microtransações é coisa do cão. Deveria ser proibido

1 curtida

Imagine postar isso com um machado e uma foice no icon! Hahahahahaha a gente lê de TUDO na Bcharts mesmo!!!

Seu problema é com o capitalismo? Mas você quer que a China seja isolada? Apesar do país que produz o capitalismo mais sujo do mundo ser dos EUA? E enquanto vc reclama do capitalismo vc reclama de ‘esquerdopata’?

Burrice ou surto?

1 curtida

Essencial, a Única coisa que se salva disso é a Skin da Ariana

A sua é burrice mesmo.

Dica: antes de chamar outros de burro, aprenda a formular argumentos minimamente coerentes.

Mas vc mesmo não segue sua dica.

E seus argumentos? Onde estão?

O LoL pertence a uma empresa chinesa, a Riot foi comprada pela Tencent em 2015

1 curtida

O trabalhador brasileiro ganha menos que o chinês, o salário mínimo lá é maior que o nosso.

1 curtida

Adoro o povo falando que a mão de obra chinesa é escrava morando em um país em que a mão de obra pode ser considerada ainda mais escrava. Essa papo de mão de obra escrava na China é tão anos 1980.

E? Já tinha lol lá muito antes disso

Sendo de uma empresa chinesa é muito mais fácil se manter no mercado do que por meio de licenciamento e parcerias como foi o caso do Fortnite, as barreiras são bem menores

Essa realidade mudou muuuito recentemente amor. Vc não sabe do que fala. E nossas leis trabalhistas dão uma surra de pics mole nas leis da China. No mais, se vc não estiver satisfeito, mude-se pra lá então!

Quem tá orgulhando?
Meu filho abre uma startup e concorre com ela, vamos lá liberal, não seja um fracassado, é tudo mérito seu.

“Riot Games é uma empresa americana fundada como um estúdio de jogos independente em 2006 por Brandon “Ryze” Beck e Marc “Tryndamere” Merril, em Los Angeles”