Grammy 2024 entra para o top 4 de menos assistidos da História

eu vi uma noticia dizendo contrario

Gente

fora a enrolação pra anunciarem as categorias. Lá pelo final eles estavam anunciando 1 categoria com intervalo de 20 minutos de falatorio/comerciais

entre soty e a proxima categoria levou 50 minutos kkkkk

Imagina assistir uma premiação com Taylor ganhando o principal premio

Kkkkk eu morro com esses malabarismos

O Grammy desse ano cresceu 34% comparado ao do ano passado, aí por causa desse Tweet tem uns falando que tá ladeirando e vai piorar kkkkkk

Por Deus

Quase 4 horas de premiação, numa época que as pessoas não conseguem assistir filmes com mais de 1:30 kkkkkkkk

tudo eh questao de contexto
a audiencia subiu em relaçao aos outros anos, obvio q n da p comparar com grammy de 2003 que todo mundo assistia televisao ne

Parabens miley

Sem falar da enorme repercussão do Grammy durante todo o domingo e a madrugada e ainda na segunda, aliás até hoje kkk

1 curtida

Saiu de 12.1M no ano passado pra 16.9M nesse ano

Ngm quis ver a Bey se tornar a mulher com mais grammys em 2023

o grammy teve 17 kk de audiencia, longe de flopar

assim como ninguem quis ver ela no cinema
acho que encontramos um padrao

Mas avisaram o público que é a maioral?

Amiga no caso se tivesse ladeirando era pra 2024 estar na frente dos anos anteriores, não? O desse ano cresceu em relação a ano passado

Todo mundo querendo ver a taylor ganhando e esperando ela anunciar álbum kk hhhaaay

Achei mais envolvente o Grammy do ano passado

Eu quis dizer ladeirando no sentido de cada vez ter mais edições com menos audiência, não no sentido de um ano se mais baixo que o outro em sequência.

1 curtida

pouco premio e muita gente irrelevante cantando ninguém aguenta