GRAMMY 2027: o Best Pop Duo Group já tem a primeira briga formada

Ela pode ir nas duas, só n pode em dance pop

Sinto que a Taylor e Sabrina vao lançar um clipe para tentar abocanhar essa

pode ter o remix de drácula será? caso a música suba mais?

ela fazendo uma colagem pra elizabeth taylor, imagina pra aquela porcaria de música

Achei burrice também mas analisando hoje, ia perder igual

Se a Lana perdeu subcategoria Alternative pro Paramore estando indicada nas principais e sendo a mais aclamada e comentada, nas Pop então aí mesmo que não fariam questão dela
E a Taylor só tava forte com o Album mesmo, nas de música era vencível

E vai de Swin by betêésse

imagina se preocupar com o grammy de 2027 em abril de 2026

tem muita água pra correr debaixo da ponte ainda

mas o deadline é 31 de agosto

já já

eu acho que se tiver muitos feat esse ano, a colaboração dela com a Sabrina roda também.

1 curtida

se ela lançar um clipezinho, acho que consegue mas se não vai ficar out mesmo

Amo Gaga, mas o Grammy é para ser da Zara.

E ainda vai ter o BTS concorrendo, vai ter muita treta

Se a Lady Gaga ganhar de novo deles, vai ter tanta espuma kkkkkk

Também acho. Pra ter força pra indicação vai precisar ser single bem ali entre agosto–setembro quando fecha o prazo

O Showgirl só tem chance de vitória com Ophelia, e a Sabrina mesmo sendo bem quista não é uma Billie/Beyoncé, se a title não for single a tempo os votantes vão priorizar outras músicas e nomes (como 2024-25 que Fortnight rodou por Levii’s Jeans ter sido mais votada)

acho q nem vao submeter nessa e sim pop dance como te falei no outro topico

a briga ta entre essa e a bombinha da taylor x sabrina e possivelmente vampire remix com a jennie

apesar q ainda vai ter muito nome grande de collabs nos proximos meses e se feat abel for real capaz q ele submeta no lugar o feat dos dois

Gaga não dá um tempo né? Pqp kkkkkk

Simpatizo mas ela não deixa ninguém sentir sdd :joy:

Também acho, Taylor deve levar pop solo e talvez clipe de novo

era dos streams ne

a doll ficou 5 anos sem lançar album novo original

mayhem fez ela voltar a amar a musica, e outa coisa viu, tem boatos de album novo pra esse ano de acordo com o hdd

não tem mais isso na era do stream, tem que manter o algoritmo rodando

1 curtida

sim, quem dorme no ponto perde o ônibus
por isso que uma certa fulana está todo ano lançando 25 peidos pra não esquecerem dela

1 curtida

Se a Stefani for espera, ela encomenda desde já feat com Bad Bunny e vá fazer aulas espanhol no Duolingo Plus pra ontem