Eu to achando que o zé madruga do canada (Justin) vai acabar out de tudo e no máximo em 1-2 com DAISIES, penso, se Ariana com Eternal recebeu só 3, imagina esse feioso com album massacrado, imagem queimada, e nem relevancia no Grammy.
Pelo grammy dificil mas pela bancada do country era possível sim. E nao vamos fingir que 90% desse forum não achou que ela passaria batida com o grande flop nos streams da decada sem hit Cowboy Carter.
Curiosa pra saber se ele vai entrar no GF sem o Scooter já que a Jive não parece ter tradição de lobby
Eu não acho kkkk ass como no BAFTA
Vendo muita gente dando locked dele em quase tudo, mas acho que a Miley ou Coldplay vai pegar o lugar ‘‘dele’’ em BPVA, e talvez alguma do Big.
TO COM O BAD BUNNY
Infelizmente essa bosta seca deve garantir algumas indicações
Acho que DAISIES em ROTY, Pop Solo
E mais alguma solta
Sem juri a lana n teria entrado com o norman
E ctz q com o juri o motomami teria sido indicado
Mas de certa forma o fato de ter entrado mta gente mais jovem na academia compensou
Meio over achar que a Beyoncé ficaria de fora do GF com um álbum solo, isso nunca aconteceria
E também acho que a diretoria nunca deixaria a bancada country deixa-la de fora, tanto que o “aceite” dela na categoria de album saiu até antes das submissões serem divulgadas, então 0 surpresas. Pra mim não surpreendeu a vitória também de álbum, Kacey x Chris devem ter aberto um bom caminho
Mas ate as vitórias foram previsíveis, na verdade acho que só rap melodic faltou das que apostei, mas isso não deve significar uma rejeição do nicho do rap pra ela
siim, mt difícil deixarem a bey de fora das categorias, ela sempre foi requisitada pelo grammy
Album solo dela e de estúdio sempre vai ter prioridade, não me aguento com o choro de boicote por não indicar o Homecoming em AOTY que rolava aqui
13:00, esqueci que nos EUA eles estão fora do horário de verão
saudades <3
deve entrar sim kkkj óbvio que sb nn entra