Foram dois anos seguidos, em 2018 e 2019
Só que como 2019 foi visadíssimo (Billie/Ariana) eles corrigiram o bug e agora só atualizam hooooras depois
Foram dois anos seguidos, em 2018 e 2019
Só que como 2019 foi visadíssimo (Billie/Ariana) eles corrigiram o bug e agora só atualizam hooooras depois
que ódio vou viajar amanhã 12h e só chego em casa 15 da tarde pqp perder a live de anúncio
smilers me marquem POR FAVOR quero entrar na bc com a miley indicada
Gaga e Tate merecem muitas indicações, ano maravilhoso pra elas
Quem será o grande e surpreendente esnobado da vez? Ano passado o disco do Vampire Weekend aparecia como certeza na lista de AOTY, teve UA, foi elogiado em diversas publicações. No fim, não conseguiu indicações nem no nicho de rock ou alternativo.
A minha única surpresa em AOTY seria a Sabrina chutada e o lobby da Brandi Carlile diminuindo, ambos são improváveis então seria de fato surpresa
De resto, tem três locks (Kendrick/Benito/Gaga) e deve aparecer o Jon Batiste – não tem mais a vantagem alfabética mas ele submeteu em vários fields. Deve rolar snub nas outras
vc nao acha o the weeknd locked em aoty?
nao duvido o bieber surpreender em indicações amanhã kkkkkk
Não (?) e eu acho que tão inflando demaais o discurso do Harvey Mason Jr. na TV. Pode rolar umas míseras noms de consolação ou um flood inesperado, não sabemos
Um fato: ele e a Republic tão fazendo um lobby interno pesadíssimo. Ele pelo discurso público na TV (e deve saber a dificuldade do Abel entrar em Pop) e a gravadora por ser o único artista grande em disputa, sem precisar dividir contatos – ano passado a Ariana se fudeu nessa, claramente priorizaram aquela porcaria da Taylor e ela ficou pra trás
acho que vão dar como um premio de consolação pra ele a indicação
o que aconteceu com o after hours é tratado como um escandalo
Ai ia ser engraçado se a gaga ficasse fora do aoty, ia render tópico igual na épouca de house of gucci com o out de best actress
Como assim vantagem alfabética?