Grammy Awards 2026 - confira os indicados da premiação

Bastante complexo mas basicamente: as cédulas eram listadas por ordem alfabética.

Nas categorias de álbuns e Performance, por ordem alfabética do sobrenome (ou nome artístico), e nas de Song pelo título da música. Aí nisso quem tava lá no topo tinha mais chance de aparecer

Dois exemplos claros foram ABCDEFU e A&W, foram as primeiras a aparecer nas cédulas de SOTY – e foram indicadas

Acabaram com isso esse ano, agora tá aleatório

E a Addison Rae, será que consegue indicação em Best New Artist? O álbum morreu, mas a campanha interna dela foi bem presente.

Pior que não sei
Mas os virais massacrando o show de ginásio dela prejudicaram bastante ela também kkkk
Acho que indicação se rolar, só em BNA mesmo
Talvez Aquamarine entre em pop dance tbm, já que ela indicou nessa

1 curtida

uma pena que a olivia dean pode ficar a deriva ja que o ano forte dela vai ser quando o album for elegivel em 2027

Aquele normie que canta Ordinary tá quase que lock pra vitória em BNA né…

addison bna moral

surto esse aí.

Acho mais facil o sombr, o album desse daí mega despercebido mas dois lixos Addison winner moral

1 curtida

Eu até curto uns singles do Sombr rsrs, admito
Esse outro eu até hoje não ouvi o álbum inteiro, bom saber que derreteu então

Nossa os beyhives vão vim como um tsunami engolindo os lm

Acho que os indicados nas categorias do Big 4 estão bem previsíveis. A surpresa vai ficar na cota indie/alternativo, que sempre surpreende.

Vai ser O CAOS

se segura gaga

é tudo o que vocês mais querem né

Billie lançou Wildflower como single em fevereiro desse ano. Como o HMHS não venceu nenhuma categoria ano passado, ela pode submeter, ser indicada e vencer por Wildflower e Chihiro no próximo Grammy.

1 curtida

Ele ou o sombr.
Infelizmente minha menina Addison não terá chances.

1 curtida

Ai eu adoraria que o Sombr pegasse essas vagas no lugar do Alex Warren, mas infelizmente tbm acho mais provável o água de chuca entrar

1 curtida

Pronta para Gracie Abrams SOTY

1 curtida

Nao msm kkk ele pode ate ser indicado mas nao vence nunca vai ser Leon Thomas ou Olivia

1 curtida

a campanha desse aqui babado