Grammy justifica elegibilidade para a categoria “Best New Artist”: “Pouco importa se eles têm apenas alguns singles ou 10 álbuns”

“Pouco importa se eles têm apenas alguns singles ou 10 álbuns de estúdio em seus currículos. A categoria Melhor Novo Artista é sobre destacar como um ato expande os limites criativos e desafia uma indústria saturada com música excelente — e às vezes surpreendente.”

https://x.com/popbase/status/1856543047988981996?s=46&t=mVEuiWQjdsY56X6rJBGxZw

20 curtidas

ou seja, não importa se você lançou 10 albuns, ligamos apenas no momento que acharmos conveniente te indicar a alguma coisa

“Pouco importa se eles têm 10 álbuns…” eles tentando defender a Sabrina que nem a Chiquinha tentando defender o Seu Madruga

12 curtidas

dito isso jão perdinee no grammy latino

Deviam mudar o nome da categoria pra Breakthrough Artist logo

23 curtidas

kkkkkkkkkkkkk ridículo

Red Velvet jamais terá indicação

4 curtidas

sem sentido algum

red flavor song of the year

idiota
melhor sozinho

fracassos

mas eu to amando essa fase causativa do grammy
ai foda-se vamos indicar sim a sabrina e seus 8 albuns

Imagina se a Sabry ganha @carpenters

lembro quando eles foram mexer nisso lá por 2017/ 2018 que uns cats da minha timeline ficaram com medo deles indicarem a Katy em bna so pra aloprar ela

12 curtidas

Ja podem indicar a Ariana

Como ela nunca recebeu no palco principal nem devem lembrar que ganhou

2 curtidas

nao tao querendo indica-la nem em material atual q ela merecia…

Verdade

Essa categoria é assim desde sempre e o povo só revolve criar uma revolução pq a Sabrina foi indicada. É a maior do ano n tem jeito

1 curtida

não fala cmg não, acabei de ver q vc n me segue de volta no Twitter

Eles falando que a sabrina demorou 10 álbuns pra fazer musica relevante eu troh

4 curtidas

deve ter aprendido com a Miley que só hita de 10 em 10 anos

imagina quando souberem que a Lauryn Hill ganhou BNA depois de ter ganhado Grammy com os Fugees

2 curtidas