Grammy Latino: ué, disseram aqui no fórum que Session 53 não era a música latina do ano? KKKKKKK

https://x.com/shakira_brasil/status/1725322325476700366?s=46&t=EpYV-6WV_GKnRL3_yTwYGg

https://x.com/shakira_brasil/status/1725321197498318957?s=46&t=EpYV-6WV_GKnRL3_yTwYGg

Bônus: Karol pitica que mereceu demais o AOTY aaaaaa muito feliz por ela

@Snooze e aquele outro fã lá do cuvedo me prometeram que a 52 era maior KKKKKKK só em autotune mesmo né

2 curtidas

Quantos ela tem no total?

Mamaeeeeeeee!

Acho que 16

tqg não levou nenhum?

Levou um, tá no tweet

1 curtida

Music Sessions 53 grandona demais, vão ter que aceitar

1 curtida

Acho essa música boa, mas não aguento mais dar play
Música do ano mesmo, impossível escutar em 2024

O Bzrrap já era famoso, mas sem a genialidade da Shakira em escrever essa música a sessions #53 seria só mais uma. Os trocadilhos, a repercussão, o buzz enorme no YouTube e no Spotify dessa música nas primeiras semanas. Pra mim era indiscutível

5 curtidas

Sim, mas esse formato das sessões deu uma saturada depois de Quevedo e Shakira
Tanto que as últimas foram ofuscadas por outras parcerias que ele lançou com os artistas na mesma época (Rauw e Milo J)
Ele precisa fazer algo novo, talvez esse lance de bizapop seja uma saída. Mas fazer sucesso com esse formato que tá, só se fosse com Bad Bunny ou Karol G

1 curtida

Se não me engano acho que 19

Sim, ela foi o momento mas como teve outro mega hit depois dela (TQG), as pessoas queriam que a Session tivesse o mesmo fôlego, tipo, depois dela teve mais um #1 TQG eum #9 Acróstico.

Ela cumpriu o papel de quebrar à internet e todos os recordes possíveis.

Prefiro TQG hj em dia, tava torcendo pra ela contra a session

Né, e desmerecem a grammy winner aqui por causa dos plays diária no scutify kkk

1 curtida

Eu queria um prêmio principal pra TQG também mas enfim né foi o que deu uma fusão urban

Eu morro naquele post que fizeram falando que a S#52 tava pisando na S#53 e a diferença era de exatamente 100k de plays no Spotify
E aí você ia ver o alcance de playlists da S#53 tava ridículo, pq nós lançamentos seguintes eles removeram para dar prioridade aos novos

1 curtida

15 latinos (sendo 1 honorário) e 3 americanos

2 curtidas

Sim
Enfim, fico feliz por biza tb que trabalhou muito nos últimos anos e merece reconhecimento tb

A S#53 foi um marco, e apesar do sucesso da S#52 é indiscutível que a Shakira foi um game change na carreira do Biza

1 curtida