Grammy Latino: ué, disseram aqui no fórum que Session 53 não era a música latina do ano? KKKKKKK

Fora que foi renovado do VMA também né então o pítico sem carisma merece

O tratamento da Shakira na TTH é horrível, na vdd acho que só o Bad Bunny tem investimento longínquo nessas playlists

Zero carisma mesmo, media training urgente ali

Merecia mt o grammy us tmb, shaki foi injustiçada

2017
“Shakira escorada no Maluma”
Shakira hitou Me Enamore e Perto Fiel depois

2023
“Shakira escorada no Bizarrap por causa do sucesso da S#52”
Shakira hitou TQG
“Escorada na Karol”
Hitou Acróstico
“Ah mas também falando do divórcio”

Simmmmmmm
Eu sorri muito viu, e esses que fizeram o post achavam que estavam arrasando porque os mesmo curtiam um o comentário do outro kkkkk

Session 53 maior em tudo, e se tivesse lançado antes tinha mais stream no Spotify

Essas cacuras sempre falam isso mesmo, que a mamãe é escorada
Mas a realidade é:

2006 - La Tortura SOTY anos 00
2016 - La Bicicleta SOTY anos 10
2023 - Session 53 SOTY anos 20

Caralho Shaki, e se tivesse Grammy Latino nos anos 90 ela teria também

se a BC ficou contra: sucesso na certa.

Eu morro
É como eu falo, na época de Chantaje falaram de escoro, Chantaje não é a maior da canção da Shakira, nem do top 5, mas é uma das 5 maiores do Maluma. E depois ela emplacou mais dois hits.
A S#53 é um dos maiores hits do Biza junto com a #52, mas não ocupa o pódio da Shakira, assim como TQG.
E não é desmerecendo esses artistas pq sem eles a Shakira não conseguiria renovar a imagem dela, mas não faz sentido falar de escoro qua do o catálogo de hits dela é extenso e bem consumido até hoje.
Porra, tem dia que Dia de Enero bate 500k

1 curtida

La bicicleta muito linda

1 curtida

É isso, falou amiga e eu fico chocado com Dia de Enero as vezes kkkkk pisa demais em ME

E ela nem saiu de casa pra pegar os SOTY e ROTY de La Bici kkkk

Enfim Grammy latino muito mais sério que o americano
Tá conseguindo priorizar a qualidade dos trabalhos vencedores e são poucos os prêmios entregues questionáveis

Uns dias antes da apresentação eles sofreram um acidente de carro não foi, não foi nada grave, mas ela optou por não ir.
Eu lembro que ela ia performar.

Simmmmm, mesmo a Shaki perdendo o ROTY eu gostei de quem ganhou, mereceu também

Acho que essa foi a premiação mais democrática que já teve, todas as vitórias são incontestáveis
Apesar de eu estar torcendo pelo Rauw em álbum urban, achei justo a Karol levar

Sim, no mesmo ano também cancelou um AMA também eu acho, ou era BBMA, devido um dos meninos está doente

a shakira ganha o aoty por ter participado também?

Olhando pra trás da pra ver como a Espanha era trevas real na vida dela

Acho que não, disso eu não sei more