GRAMMY: “o show de Lady Gaga no Coachella é um verdadeiro candidato a Melhor da História”

A Beyoncé é tão ruim como performer que esse festival tem 20 anos de existência e o show que vcs estão a todo custo querendo superar é um de 7 anos atrás. Por que não tem ninguém tentando superar os que vieram antes? Ou melhor, por que não tem ninguém tentando superar os que vieram depois? Depois de 2018 já tiveram vários outros headliners e antes de 2018 também. Mas por algum motivo 2018 é um ano que vcs não conseguem ignorar quando o assunto e Coachella. Pq será né?

Zzzzzz ninguém questiona o talento ou qualidade do Coachella da corna manca meu filho mas literalmente desde sábado a beyhive em peso tentando inferiorizar a performance da gaga e brigando com quem achou o da gaga melhor.

4 curtidas

Nao adianta forçar que foi a beyhive que começou isso meu anjo. Quando a beyoncé entregou o maior show da história desse festival em 2018, o show da gaga de 2017 não era o assunto recorrente da semana. O nome da Beyoncé sozinho se bastou. Vcs deveriam fazer o mesmo ao invés de estarem desde sábado tentando provar que gaga superou beyoncé. Que obsessão é essa?

Grammy não tem relevância. Next

Pra vcs não deve ter mesmo, visto que quando é conveniente vcs vivem afirmando que é uma premiação que aceita suborno

Kkkkk saí da sua bolha, vocês vivem em uma cegueira coletiva.

Será que a credibilidade do grammy mudou noa últimos dois meses??

5 curtidas

Vai tomar no cu, meu anjo :amei:

Esse show foi ótimo pra narrativa dela, e ela já tinha uma ótima campanha.
Atualmente acho que ela varre o pop nas categorias de álbum, pop solo e pop dance recording, ela tbm deve conseguir um nom em AOTY e SOTY

Mas a Beyoncé era o padrão mesmo ela elevou o nível e normal comparar o dela com o da Lady Gaga pq são os melhores femininos.

O da beyoncé é comparado com o de todo mundo que veio depois dela.

Bey X ariana
Bey X billie
Bey X doja cat
Bey X gaga

Todo ano tentam forçar que alguém superou esse show da beyoncé. Se a gente fosse levar em conta oq essas gays de fórum e twitter dizem, o show a ser “superado” esse ano seria o da doja cat e não o da beyoncé. Até pq não faz nem muito tempo que eles estavam forçando que o da Doja já tinha superado o da beyoncé como o melhor. A mesma coisa vai acontecer com o da gaga. Estão forçando tanto que esse show superou o beychella pra chegar no ano que vem e a próxima headliner ser rivalizada com beyoncé de novo, e não com a gaga. Nós beyfãs já estamos acostumados. Essa história de repete todo ano

Vencemos muito gente sos
Os haters tem que aceitar

Bom dia com o Melhor Show da História

Eu acho o da Bey e do Gaga ótimos por motivos diferentes. Mas precisamos re-lembrar que antes do Beychella, esse “superbowl” feito no Coachella não tinha esse nível de impacto

mas o variedades me prometeu

É uma coisa eles estão escondendo
O alcance dessa música tá maior que o peak de Disease kkkkkkkkk
Adoravam forçar o maior jabá da história pra Disease mas escondem qdo a fave faz até mais kk

#1 (=) Die With A Smile - 6,163,972
#18 (+5) Abracadabra - 2,964,702
#78 (+14) Poker Face - 1,685,865
#158 (+34) Bad Romance - 1,310,635
#161 (+30) Just Dance - 1,297,899
#180 (NE) Judas - 1,236,579

#148 (-7) End Of The World - 1,325,475

Já pode voltar pra praia, amiga!

1 curtida

Foi uma aula magistral de execução de produção e entretenimento ao vivo que nunca comprometeu a integridade artística da visionária estrela pop. O espetáculo de duas horas foi, sem dúvida, um dos melhores sets do Coachella de todos os tempos, comparável à lendária apresentação de Beyoncé em 2018 (adiada de 2017, coincidentemente quando Gaga substituiu Beyoncé na estreia no Indio).

Passado que o lirou não colocou essa parte hehehe

nem um chegou perto ou superou além do da Gaga