Com certeza, lá pra novembro ela já deve estar no mínimo no top 3 pra SOTY e ROTY
Beyonce mereceu tanto em outros anos, nesse não merece nada coitada e acho qhe deve levar alguns ainda
Pois eu acho que esse ano a Beyoncé leva por politicagem e vai ser super uó porque nos outros anos ela merecia bem mais
Pq sao previsões dos INDICADOS e ela estará indicada
Simples
Já vem as desculpas kkk
Chora mais
Fã da Lady Gaga sempre exagerado e delusional
Me erra poc
Vai procurar os membros da bcharts no bluesky pra fazer o que tu sabe fazer de melhor
Onde que o Sam Smith vendeu menos e é menos aclamado que o prism? Eu hein
Por 1 ponto mas tem nota melhor sim
Politicagem é tua fave se escorar em jazz e agora no Bruno pra ter mais votos da bancada
16 anos de carreira e nenhum álbum com 80+
Só forçando mesmo
Foi um beyfã que fez essa lista?
Segura a espuma amor
Esse caio não se segura pra meter a Beyoncé no meio e falar de falcatrua né eu me babo kkkk
Isso não era obvio?
ao menos pra mim sempre foi
O surto deles kkkkkk
Até música da HER ganhou categoria do big four recentemente, mas Beyoncé não poderia levar com Texas, sendo que foi um notório hit e abriu portas pra toda uma discussão do gênero.
Ariana deve levar Pop solo
a fubanga da Taylor n tira ela o risco é a Sabrina tirar
Não diria que foi uma surpresa, mas dado ao histórico negativo que a Miley tinha antes dessas indicações, eu também não diria que é óbvio
não estou vendo woman’s world, lifetimes e caça like entre as previsões. acho que tem algo errado
Pois pra mim era impossivel não ser de Flowers porém depois do que rolou com o After Hour tudo pode acontecer né…