GRAMMYS: Os AOTYS dessa década até o momento, de quem será o próximo?

e quem merecia mo?

2022 e 2023 foram escolhas terríveis kkk

deve ser alguem do jazz
kendrick rapou tudo edição passada

Vai ter 2
CC e ACT III, amou?

1 curtida

Sei la amor, comentei pq sabia que iriam quotar

1 curtida

taylor provavelmente
tem tempo que não tem mijo e essa era parece que vai ter buzz e hits

Acho que das indicações em AOTY, o Rena deve ter sido o mais longe que ela chegou de ganhar

Ai a hipocrisia no tópico babado

Nada contra a Bey, mas se o HsH é um álbum de apenas uma música pelo sucesso (mesmo tento todas elegíveis a platina no US e completamente consumido nos streams), o Rena seria álbum de zero músicas ja que mal teve um hit

4 curtidas

cade o brat? é o album da decada, impossivel ter levado melhor encarte e nao ter levado aoty

corrijam a informacao por favor

1 curtida

O Ian falando do Bad Bunny sendo fã de duas coitadas que nunca ganharam General Field, sempre ofuscadas por colegas

Mas o agregado das Kardashian também não tem big 4 nem no Grammy Latino

Qual o ponto? Reze pra ele ganhar esse ano kkkk

Renaissance só não levou o AOTY pq a academia nao tava preparada pra premiar um album fora da curva.

pior q acho q nao… o mais proximo foi o SASHA kkkkkkkkk inclusive se ela tivesse submetido SL a ROTY, tinha levado tbm junto com SOTY

O Rena deve ter levado surra até do special da lizzo nos votos, ela abocanhou um roty ainda no harry x adele

1 curtida

Ai o ROTY de About Damn Time foi um sabor

Pra Cudele sobrou um pop solo

bom mas é fato que o CC deveria ter sido o quarto AOTY da mamãe
self, lemo, rena e CC: discografia sagrada

mas nao sobrou um premio pra eu quebrar e fazer ceninha pra midia dizendo que amo a beyonce mesmo fazendo questao de fazer campanha quando concorro com ela?

1 curtida

Falhei no português, no caso acho que o Rena foi o que teve menos chance de ganhar

1 curtida

acho que vai demorar a ter um ano tao bom quanto 2022 onde literalmente todo mundo tinha chance de ganhar, ate o coldplay podia se beneficiar num split kkkkkkkkkk