e quem merecia mo?
2022 e 2023 foram escolhas terríveis kkk
deve ser alguem do jazz
kendrick rapou tudo edição passada
Vai ter 2
CC e ACT III, amou?
taylor provavelmente
tem tempo que não tem mijo e essa era parece que vai ter buzz e hits
Acho que das indicações em AOTY, o Rena deve ter sido o mais longe que ela chegou de ganhar
Ai a hipocrisia no tópico babado
Nada contra a Bey, mas se o HsH é um álbum de apenas uma música pelo sucesso (mesmo tento todas elegíveis a platina no US e completamente consumido nos streams), o Rena seria álbum de zero músicas ja que mal teve um hit
cade o brat? é o album da decada, impossivel ter levado melhor encarte e nao ter levado aoty
corrijam a informacao por favor
O Ian falando do Bad Bunny sendo fã de duas coitadas que nunca ganharam General Field, sempre ofuscadas por colegas
Mas o agregado das Kardashian também não tem big 4 nem no Grammy Latino
Qual o ponto? Reze pra ele ganhar esse ano kkkk
Renaissance só não levou o AOTY pq a academia nao tava preparada pra premiar um album fora da curva.
pior q acho q nao… o mais proximo foi o SASHA kkkkkkkkk inclusive se ela tivesse submetido SL a ROTY, tinha levado tbm junto com SOTY
O Rena deve ter levado surra até do special da lizzo nos votos, ela abocanhou um roty ainda no harry x adele
Ai o ROTY de About Damn Time foi um sabor
Pra Cudele sobrou um pop solo
bom mas é fato que o CC deveria ter sido o quarto AOTY da mamãe
self, lemo, rena e CC: discografia sagrada
mas nao sobrou um premio pra eu quebrar e fazer ceninha pra midia dizendo que amo a beyonce mesmo fazendo questao de fazer campanha quando concorro com ela?
Falhei no português, no caso acho que o Rena foi o que teve menos chance de ganhar