Granado only virais do Twitter sobre o limão siciliano kkkk
NÃO AGUENTO MAIS
Depende do produto. Sabonetes e spray de ambiente deles são A+ mesmo.
Tô lendo amigas, podem ir falando kk
Esses dias fui comprar perfume, daí ia pegar um caro e um barato pra usar no dia a dia. Acabei pegando foi dois caros. Os baratos são tipo quase o preço dos caros (no meu ponto de vista). Um babado tu encontra por 400 conto e um zoadinho tá 200-300. Faz nem sentido!
Tome cuidado com os da loccitane. O q mais tem são reclamações acerca da performance deles. E tbm não são tão baratinhos assim
Escolha dificil entre uma perfumista de decadas de vida e uma marca de sabonete
Não entendo tanto de perfume, doll. Só sou mão de vaca mesmo e, se vou pagar 300 num da Granado, coloco mais 100 reais e pego uns mais luxinhos.
E recomendo muitíssimo q vc teste a linha de body splash do Boticário, Nativa spa. Muitos têm um desempenho excelente
Cheiro de banho tomado 167,00
https://www.boticario.com.br/arbo-desodorante-colonia-100ml-v4/
Granado:
Bossa
Esplendor
Aurora
Phebo:
Belo Pomelo
Ginga
Aura
Bronze
L’occitane:
Brésil
Boti:
Botica 214 Fiji Paradise (Masc e fem)
Malbec Vert
Natura:
Homem Elo
Homem especiarias
Tu entende do que fala?
Granado tem Cécile Zarokian, por exemplo, que é perfumista da Amouage e Nishane (que o Ani pequeno feito por ela custa 2.600) ou Dominique Ropion que alguns do meio até consideram o maior de todos perfumistas, entre tantos outros.
Kkkkkkkkkk
Não mas é aberto
nossa vcs falando da fixação da Granado, os que eu tenho da Granado fixam bem mais que todos que já tive da Boticário kkkk