Granado ou boticário?

Granado only virais do Twitter sobre o limão siciliano kkkk
NÃO AGUENTO MAIS

Depende do produto. Sabonetes e spray de ambiente deles são A+ mesmo.

Mas é 300 reais. Pela metade do preço vc encontra coisa melhor na concorrência.

Tô lendo amigas, podem ir falando kk

ai tbm to querendo um perfumy com esse objetivo

vai falando

Acho os perfumes da Granado mais originais

Esses dias fui comprar perfume, daí ia pegar um caro e um barato pra usar no dia a dia. Acabei pegando foi dois caros. Os baratos são tipo quase o preço dos caros (no meu ponto de vista). Um babado tu encontra por 400 conto e um zoadinho tá 200-300. Faz nem sentido!

Tome cuidado com os da loccitane. O q mais tem são reclamações acerca da performance deles. E tbm não são tão baratinhos assim

Escolha dificil entre uma perfumista de decadas de vida e uma marca de sabonete

1 curtida

Não entendo tanto de perfume, doll. Só sou mão de vaca mesmo e, se vou pagar 300 num da Granado, coloco mais 100 reais e pego uns mais luxinhos.

E recomendo muitíssimo q vc teste a linha de body splash do Boticário, Nativa spa. Muitos têm um desempenho excelente

concordo

1 curtida

avon

Cheiro de banho tomado 167,00

https://www.boticario.com.br/arbo-desodorante-colonia-100ml-v4/

Granado:
Bossa
Esplendor
Aurora

Phebo:
Belo Pomelo
Ginga
Aura
Bronze

L’occitane:
Brésil

Boti:
Botica 214 Fiji Paradise (Masc e fem)
Malbec Vert

Natura:
Homem Elo
Homem especiarias

1 curtida

Tu entende do que fala?
Granado tem Cécile Zarokian, por exemplo, que é perfumista da Amouage e Nishane (que o Ani pequeno feito por ela custa 2.600) ou Dominique Ropion que alguns do meio até consideram o maior de todos perfumistas, entre tantos outros.

1 curtida

Está solteiro?

1 curtida

Kkkkkkkkkk
Não mas é aberto

1 curtida

nossa vcs falando da fixação da Granado, os que eu tenho da Granado fixam bem mais que todos que já tive da Boticário kkkk

1 curtida