Algm aqui jogar o mobile? O classic é mt feio, n consegui jogar meia hora
comecei agora, n entendo nada la
Eu tinha a conta a anos mas praticamente só comecei agora TBm por conta da AI. Tô viciado kkkkkk tem muita coisa pra fazer no jogo
o que eu já estou de saco cheio de fazer no classic eu estou completamente perdido no mobile
cada meio continente que eu ando são mais 3 eventos novos que aparecem pra eu fazer
Os visuais mega pisando no do pc, esse dela com a chave enorme nas costas achei diva
Eu jogava mas dropei anos atrás pq n funcionava mais aqui, mas acompanho a história ainda
Uma personagem azul de Calnat que usa magia e tecnologia azuis de Calnat pra atacar os inimigos
Uau, que surpresa e inovação
joguei só um pouquinho com ela
a classe especial mais vazia que um pires, mas eu gostei dela
a jogabilidade bem mais fluida que a decane e aquele negócio da postura eu achei bem legal
Achei a Ai bem básica, a Decane tem skills com mecânicas e visuais muito mais interessantes
A Ai parece uma Elesis e outros lá da primeira leva de personagens do jogo que n faziam quase nada além de bater e ter uma skill que é o hit normal com um brilho por cima e n precisa nem falar nas skills que são quase iguais as da Mari
Mas por outro lado, a classe especial parece ser a que mais se empenharam, quando pega as skills da classe especial a personagem fica mil vezes mais fluida por causa das esquivas, ela na primeira classe é toda travadona