O rollback…
Sumiu com o calendário
ai kkkkkk eu acabei de sair de duas runs de abismo e acho que o cara era hacker
eu denunciei a conta mas do jeito que a kog é capaz de eu ir de sky ferreira junto
é isso gente aproveitem o gc !
a skill do despertar da amy 10/10
o servidor abre às 5h com o sistema de despertar da Amy, Sieg e Veigas
A maior artista do mundo veyrrrrr, a despertar do veigas fez a juz a lore dele no mobile viu!
Tô só pelo Despertar da Rey, se tiver algo da Edna eu passo mal
Ai não gostei tanto do visual, das 3 primeiras foram bem mais bonito
Finalmente chegou o dela, ja deixei tudo pronto para ela chegar eu pegar algumas coisas do coleção para abrir sr para ela
Da habilidade eu gostei, a segunda que deve ser a da expansão né
ai ta mt legal usar a amy de leticia spiller kkkkk
Amigas to com duvida sobre anel e brinco
Sobre o ANEL:
O do Halkyon é melhor que aqueles que constrói no sistema da loja epica de 10 passos? (Esqueci o nome agora mas é o que tem os 10 anel pra mais)
Agora sobre o brinco e piercing
É melhor construir aqueles do novo mundo desde o inicio ou pegar os da missão final (de 200k), vi que pelo menos os status base são os mesmos e ele ja vem lendario
Li o guia agora e deu uma esclarecida boa
O anel que você constrói no Claustro é mais poderoso que do Halkyon. Mas é mais complicado pq você tem que craftar os fragmentos e evoluir eles.
Já os brincos e piercings, é melhor fazer desde o início pois quando eles tão combinados raro com raro / épico com épico e assim vai eles dão mais de 20% de Dano crítico e uns 2% por ai de acerto. Como demora MUITO pra fazer eles, tenta deixar pelo menos os dois no épico. ( O que também já demanda muito tempo)
Obrigado sis, então eu imaginei que o Anel fosse mesmo mas como sempre ouvi falarem do Halkyon pensei que tinha algo que eu não sabia
Sobre os brincos e piercing obggg sis, eu fiquei na duvida porque vi o drop do lendário na missão de 200k ai me bateu a duvida, ja tenho pro brinco mas ainda não pro piercing, vou esperar a missão do despertar acabar ai consigo o material para a qualidade basica deles ainda kk
tem 2 tipos de drop na calnat antiga, um tipo de piercing + anel que tem combo e outro que não tem, o ideal seria dropar esse que tem combo
mas se não tiver nada qualquer lendário ajuda
Nem faço la ainda sis, perguntei para não perder tempo atoa mesmo kkk
Comecei a fabricar esses, o piercing vai demorar bem mais do que eu esperava
Liberou a segunda parte do Pré-Registro +100 pergaminhos de recompensa de evento
@NegativeHollow coloca no titulo Pre-Registro ate dia 25
@PseudoLuc sis marca os chasers
A Skill do Jin dando Close nele AAAAAAAAAA eu venci muito Ç.Ç
URGENTE, QUEM QUISER ACERTAR PROPRIEDADE DO BERKAS A HORA É AGORA
MIssões diárias:
Concluir 1x Torre das Ilusões - 1 pergaminho
Concluir 1x Covil do Berkas - 1 pergaminho
Missões semanais:
Conclua 30 missões especiais (torre das ilusões, covil do berkas, etc.) - 3 pergaminhos
Concluir 15 missões de Outro Mundo - 1 pergaminho
Derrotar 9x o Dominador Abissal - 1 pergaminho
isso dá um total de 19 pergaminhos por semana
lembrando que os pergaminhos são TEMPORÁRIOS e precisam ser usados até 16/04
Felizmente meu note está pra chegar, vou jogar horrores agora