acho que devem lançar
provavelmente até quarta-feira sai o teaser da arme
só tem que ver se não vai ter mais nenhum conteúdo de missão no meio do caminho
a se confirmar que são classes novas mesmo, acho que entre esses lançamentos deve vir o 2º continente do outro mundo ou a raid pros acessórios do vazio
Vão soltar as quintas das três de uma vez? Mds
Mas não tinham dito que classe especial é só essa e acabou? Pra continuar acho que só Veigas que parou na primeira
Aliás, se esse for um sistema de progressão novo que vão lançar gradualmente pra todo mundo que n depende necessariamente das classes eu apoio pq os personagens mais antigos são muito ruins, datados e limitados, alguns dos mais antigos só tem a 4ª classe com umas 2 skills de útil e o resto é descartável em comparação aos novos que fazem mil coisas tipo Decanee, Kallia e Uno que dá pra experimentar várias builds
Se eles forem inventar 5ºc meio q serão obrigados a fazer algo pros aps, nem q seja uma nova classe com classe especial, seria péssimo deixar eles de lado.
URGENTE
@Kyouhei @anon34207325 @Raquel @NegativeHollow @Prieto
façam o pré-registro
vai dar 100 pergaminhos e um ticket de Troca de Visual Especial pra vocês escolherem entre uma das três
Será que vai ter algo com o mobile?
acho que não
se fosse simultâneo já teriam anunciado junto
Perdemos
Se bem que não tava afim de baixar o classic igual a última vez
Vou testar esse sistema com a Elesis quando lançar, ela é a única que já tenho no 85, mas tbm n tem set nenhum pq só upei o lvl pra coleção
E tbm n é como se eu gostasse muito das outras duas, muito flopadas
Nao tenho nenhuma das 3 85 ainda, espero que nao demore pra liberaram a proxima leva.
Isso é de primeira classe gente, duvido q seja quest lá muito dificeis (espero
na minha cabeça esse despertar seria combos novos pra deixar os personagens mais ágeis como os últimos lançados, mas depois de ler me pareceu só skill nova e mais dano
podiam enfiar essas missões em harrier pra dar utilidade pra aquela bomba
pelo que eu entendi vai ser uma segunda habilidade de 4ª skill (que tirando a lin, o uno e os novos todo mundo já tinha no old gc) e uma outra habilidade (acho que essa vai ser parecida com a do elsword que você ativa numa tecla sem ser as padrões de skill, à parte)
Ta me parecendo muito selo da alma, talvez as skills ganhem uma nova forma tal qual no mobile durante SA, ai essas sejam as que a gente libera além das 2 inéditas.
finalmente consegui a arma do vazio, consegui colocar ela +18
falta só terminar de arrumar os status
consegui o piercing e o brinco do outro mundo épicos, aí com o efeito de conjunto finalmente passei dos 500k, agora tô farmando pra pegar os dois lendários
e o anel do claustro infinito mesmo nv 1 é melhor que o do harkyon
estava estranhando um item chamado “bilhete desbotado” que apareceu pra todo mundo no baú de natal
agora eu descobri sobre o que era
[Anúncio] A Torre da Extinção e o Caminho Abissal
O Criador buscou manter o equilíbrio do mundo através de um ciclo de criação e destruição.
Para preservar este equilíbrio, o Criador criou a ‘Torre da Extinção’ com seu poder.
A torre dava aos demônios a permissão para destruir o mundo, e aos celestiais a oportunidade de criar um novo.
O grande poder dentro da Torre da Extinção atraiu o ‘Vazio’.
Não sendo demônios, o Vazio não era capaz de invocar a torre diretamente. Portanto, eles inventaram um longo e complicado plano.
Eles enviaram profecias manipuladas ao Mundo dos Demônios, lentamente cumprindo seus planos.
Como imortais, tempo não era um problema. Eles poderiam esperar pacientemente por uma chance.
Finalmente, a Torre da Extinção surgiu em Ernas, exatamente como o Vazio planejava.
Eles esperaram por um único momento, O momento em que uma pequena fenda apareceu na torre.
Com a profecia dos 12 Apóstolos, a GrandChase foi até a Torre da Extinção para encarar o destino.
Após intermináveis desafios, eles chegaram nos níveis mais altos da torre.
Cazeaje, a Bruxa do Caos, esperava lá.
A tensa batalha começou, e a GrandChase lutou com todas as forças.
Após a feroz batalha, eles finalmente conseguiram derrotar Cazeaje. Porém, naquele mesmo momento, algo inesperado aconteceu.
A batalha da GrandChase contra Cazeaje resultou em um enorme confronto de poderes, deixando uma pequena fenda na Torre da Extinção.
O Vazio se aproveitou da fenda e rapidamente adentraram a torre.
Quando os novos poderes além da ordem de criação e destruição se infiltraram, o espaço ao redor da Torre da Extinção começou a tremer. Como se uma força invisível tivesse quebrado o equilíbrio, a fronteira entre destruição e criação começou a quebrar, e a torre teve o mesmo destino.
O mundo de Ernas, já fragilizado pela morte do Dragão de Ferro, não aguentou mais, e as rachaduras se espalharam rapidamente.
Como resultado, a torre caiu, e todas as formas de vida de Ernas foram confinadas no ‘Caminho Abissal’, um espaço desconhecido.
O ‘Caminho Abissal’ não era uma mera prisão.
Era um lugar que testava seus mais profundos desejos, medos, e imitava formas de vida.
Somente aqueles que reconheciam suas verdadeiras forças e conseguiam superar suas fraquezas interiores conseguiam encontrar a saída.
Cada um tinha que encarar seu eu interior.
Ninguém podia escapar dali a não ser que compreendessem o poder que existe além de suas frustrações.
A GrandChase, espalhada pelo ‘Caminho Abissal’, encarava suas próprias provações.
Seus medos, dores e desejos se materializavam diante de seus olhos.
Em um abismo em que o significado de tempo e espaço não existia, eles foram arremessados em um caminho sem fim.
Porém, eles não podiam desistir.
Somente ao escapar deste lugar eles poderiam salvar a despedaçada Ernas e reacender as chamas da esperança.
“Só há um meio de sair deste lugar. Superar a nós mesmos.”
Será que a GrandChase conseguirá superar seus desafios, escapar do abismo, e salvar Ernas novamente?
O tempo continua seguindo em frente. Esperança e desespero oscilam na ponta de uma lâmina.
Tudo está nas mãos deles agora.
acho que pra libertar o despertar vai ter que jogar essa missão aí e ela deve ser mais dificil que a torre da extinção
acho que pode ter uma coisa parecida com o selo da alma do mobile