porra mas eu tenho tipo 4 campeões só
Já saiu quais vão receber?
Os que eu tenho upado é justamente os mais recentes que é o Uno e Kallia, o resto foi só pra coleção, sendo fora de ordem tem chance deles receberem antes
só de abrir os outros todos você já ganha status pra conta toda
pior que segundo o datamining a kallia e o uno coincidentemente estão entre os possíveis últimos
eles pegaram pela ordem dos IDs que a KOG inseriu os chars
meu deus
tem hack pra isso?
eu não sabia
eu só tenho um no nivel 85 acho q eh a elesis, a pobi n dá dano algum
O jogo recebeu um monte de updates pra deixar o início bem mais fácil, desbloqueia todos os personagens que agora tem slot pra ter todos de graça, ai vai upando todos até o 85
Vai seguindo o guia que o Luc fez e tenta pegar as recompensas do evento que vai upar pelo menos pra 200k bem rápido
só de criar os personagens você já ganha acho que 6% de chance de crítico e 15% de dano crítico a mais, isso pra conta toda
nessa aba aqui você consegue ver o que cada classe dá, pode ir nos personagens que dão acerto crítico e dano crítico na segunda classe por exemplo e fazer, que é rapidinho
tem guilda da bc???
Tinha uma, mas ngm jogava mais e eu sai
Porra te amo caralho, obrigado pelo tutorial vou tentar seguir 🫰🏼
Nossa eu tbm nao, achei o sistema muito confuso uma merda
joga comigo? eu te mamo gostoso
tem sim
BChasers
sim, eu fiquei perdidinho, jogo só pela nostalgia mesmo às vezes
mega amei o nome
Vo ta entrando
Eu to jogando bastante porque gostei daquela Kalia, eu jogava de Jin entao amo personagens Lutadores
joga cmg amor
coloquei como farmar o set do verdadeiro dragão de ferro mais explicadinho no tutorial