GRAND CHASE CLASSIC - Pre-Registro de novo Continente "Solene"

pré-registro do novo continente:

@Prieto @NegativeHollow @Clay @Cortez @Raquel @Makiss @blissey @burqacolorida @Kyouhei

7 curtidas

eles foram muito fora da casinha fazendo a iris ne, ela com uma skill que pega o mapa todo

tem várias 4 skills que nem fazem isso

Parece q o novo diretor vai realmente dar vida pro classic
Um mapa todo focado em lore, sem falar no designe mais chique meio mobile

2 curtidas

Tão prometendo e vamos ver se vai atender

teve redução da fadiga nas missões Altar da Ruína e Fornalha Infernal
agora as duas missões só tem 3 telas, e só precisa fazer 3x por semana

1 curtida

vou conseguir trocar meu nick pra Lucas, amo

1 curtida

ngm quer jogar comigo aqui

E essa grande atualização no GC, vocês estão com boas expectativas?

Se tirar os bugs e eu puder voltar a jogar, pra min já valeu a pena

1 curtida

to jogando e a redução de fadiga nos desafios épicos foi babado
perdendo apenas 5 min por personagem pra fazer as missões semanais

vou começar a jogar, ta tendo algum incentivo pra players novos gente?

E graficamente falando, acha que pode ter redesign dos bonecos?

Talvez? Seria um trabalhão por ter vários, mas se o mobile fez pode ser q eles tb
Porem eu n apostaria nisso tão cedo, n é impossível más deve demorar

1 curtida

O design dos bonecos com pé de elefante já ficou muito ultrapassado e se não me engano, alguns ainda não tem efeito de movimento nos cabelos e a capa.

Triste demais.

acho que tá tendo sim

Quem aguenta essa palhaçada da kog da versão free de missões ser repetir a mesma coisa 10 vezes e matar 1k de mobs enquanto a paga é só fazer 1 vez cada e 200 mobs

No tempo que leva pra concluir a free dá pra fazer umas 10 da paga

Por isso eu vivo dropando esse jogo, é tão cansativo e desnecessário fazer isso constantemente em todos os personagens

Upei agora a Iris com o evento de hyperspeed e em 1 dia ela já tava no 85 com a barra e skill de 4mp já liberada

eu escolhi ela no evento de up e comecei upar a arme, tenho que voltar pra ela depois kkkk

Eu tava olhando minhas missões e vi que tava com a versão paga do despertar do Uno que deram quando ele lançou e eu só loguei pra ver como era, conclui ela inteira em uns 20 min no máximo

Agora a do Rufus eu levei uns 3 dias pra completar de tanta coisa que era pra fazer

1 curtida

fui olhar a holy e chocado que ela agora é uma boneca de verdade, vou voltar a jogar com a doll

era uma das minhas preferidas mas o ataque lerdo era podre

o novo diretor lançou um textinho na steam dizendo que quer se aproximar da comunidade, disse que vai haver um encontro presencial de players na coreia e um encontro global online em breve

deixou também um formulário pro povão se lamentar do jogo e um cupom pra ganhar 20 pergaminhos grátis

Pesquisa de Opinião de Jogador
Para a primeira Hora do Chá, preparamos uma Pesquisa de Opinião de Jogador para escutar o que os jogadores pensam.

Gostaríamos de escutar tudo sobre a experiência de jogador,
das coisas boas sobre o jogo, as ruins, o que os jogadores “querem muito falar sobre”, basicamente tudo.
A opinião dos jogadores será muito importante para decidir a direção
das atualizações futuras.

Período da Pesquisa: 24 de Novembro de 2025 (Seg) 06:00 - 8 de Dezembro de 2025 (Seg) 06:00 (UTC+0)
Link da Pesquisa: forms.gle/2ktick6Hu9WwZwMo6

Código de Cupom: TOMOTEATIME
Recompensa do Cupom: Pergaminho de Abertura x20

@Prieto @NegativeHollow @Clay @Cortez @Raquel @Makiss @blissey @burqacolorida @Kyouhei

3 curtidas