Equipe de Marketing da Taylor começa a agir e choca internautas


Já não era sem tempo!

lixosos e lixosa

só falta ela decolar mais tarde pros EUA pra fechar com chave de ouro

1 curtida

depois a gente diz que o sucesso dela vem dos relacionamentos midiáticos e os fãs não gostam

3 curtidas

ai que nojo bicho

É a indústria: fria e capitalista

9 curtidas

Eu iria amar, os fãs não iam ter como defender mais

1 curtida

Morto que vão inviabilizar as notícias sobre o brasil

1 curtida

vc que pensa

1 curtida

Essa imagem de boazinha e menina sorridente da Taylor eu nunca comprei, ela quando se mete em algo pra lutar, é em benefício próprio e pra manter a imagem, quando a coisa azeda ou é coisa de “sujar” a imagem dela, ela fica caladinha

1 curtida

Entrei pensando que seria uma reportagem falando que a Equipe está ajudando a família das vítimas (mesmo que seja apenas pra limpar a imagem da mercenária) mas não

mas nesse caso a decisão dela e da equipe foi a pior possível, pelo menos pra imagem dela aqui no br. ficou muito feio e não tem quem defenda (só alguns fãs sem noção, mas até nisso pelo que vejo é minoria dms)

1 curtida

EU não entendo o porquê falar sobre o caos da passagem da The Eras por aqui e as mortes prejudicaria ela?

Não entendo mesmo.

Nunca que a mídia americana ia ficar dando destaque ou falando muito sobre isso lá, arranhar a imagem perfeita da Taylor nos EUA seria o início do declínio da carreia dela

1 curtida

Tbm acho, mas isso seria feito por um artista mais humano, eu acho a Taylor muito calculista e que da passos curtos na carreira pra errar o mínimo possível
Acho que se ela desse muito foco em morte de fã durante o show dela ia acabar deixando a the eras tour marcada por isso e o que ela quer é a imagem da tour como a maior tour da história com seus bilhões, não duvido nada que ela e equipe pensem assim

não ia prejudicar se ela falasse na hora, agora que vai prejudicar mesmo, ela não deu explicação nem prestou condolências sem ser aquela carta do chat gpt onde ela mentiu falando que a menina faleceu antes do show, sendo que foi na hora
deixaram virar uma bola de neve

Uma pena brasileiro ser tão vira lata e aceitar esse descaso
Tinha era que pedir reembolso de todos os shows e mandar essa mercenária pro buraco de onde ela veio

9 curtidas