Gravações da segunda temporada de 'Severance' chegam ao fim

A Apple deveria seguir o modelo de Slow Horses (perfeita, por sinal), que grava duas temporadas por vez. Eles estão terminando de gravar a quinta, sendo que a quarta só estreia no fim do ano. Vão fazer isso com Silo pelo menos (que encerrou as gravações da S2), que vai gravar a terceira e a quarta juntas. Acho que a nova série do Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, também está gravando duas temporadas juntas.

As séries da Apple tem muitos atores A-list e arrumar o agendamento é sempre um problema. Severance já estava gravando quando a greve começou, e isso atrapalhou mais ainda. Eles deveriam ter agendado a S2 e S3 juntos. Talvez fizeram. Eles começaram a segunda temporada em outubro de 2022, pararam lá pra maio de 2023 (greve), voltaram em janeiro de 2024 e terminaram agora em abril. Não é uma série tão complexa com CGI e centenas de locais de filmagem pra durar tanto tempo assim.

Viu que vão começar a filmar a série de Neuromancer? O namorado da Dua Lipa é o protagonista.

É boa, só faltou moda, o foco foi muito na segunda guerra.

1 curtida

mas vale a pena, a Chanel era uma filha da puta

me conta uma novidade

Amooo

Sério?

Eu estou realmente preocupado com o que vai sair dessa segunda temporada depois de tudo que rolou. Tomara que mantenham a qualidade

Eu fiquei sem ar com aquele final

série do milênio

Amoooo. Mas medo de sair uma bomba

Eu nem sabia kkkkkk

Houve treta entre os desenvolvedores
Cada um querendo uma rota diferente para o roteiro
Espero que isso não acabe atrapalhando o resultado final da segunda temporada.