Gravações de 'Tudo por uma segunda chance' já vão terminar, mas atores não estarão totalmente liberados. Entenda

Vão terminar no sábado (29) as gravações de “Tudo por uma segunda chance”, a primeira novela vertical da Globo, estreia desta semana nas redes sociais da emissora. Porém, os principais atores do elenco ainda não estarão totalmente liberados. Eles ainda precisarão cumprir alguns compromissos de divulgação e merchandising.

Os primeiros dez capítulos já estão disponíveis. Serão 50 no total. Eles sempre são publicados nas redes às terças-feiras. Na trama, Soraia (Jade Picon) quer separar a melhor amiga, Paula (Debora Ozório), do milionário Lucas (Daniel Rangel). Ela coloca veneno na taça de champanhe da rival, mas quem acaba bebendo é o rapaz. Ele entra em coma e, ao acordar, percebe que se esqueceu de tudo.

Enquanto isso, Paula é acusada do crime após armação de Soraia e acaba presa. A vilã, por sua vez, finge para Lucas que era a namorada dele. Ao sair da cadeia, a injustiçada tentará provar sua inocência e reconquistar o homem de sua vida.

Em 12 de dezembro, haverá o lançamento de outra novela vertical: “Cinderela e o segredo do pobre milionário”, de Ricardo Hofstetter. Ela não entrará nas redes sociais, mas no Globoplay. Gustavo Mioto e Maya Aniceto fazem os protagonistas. Yana Sardenberg, Caio Paduan, Suzy Rêgo, Ludmillah Anjos e Camilla Camargo também estão no elenco.

Hofstetter tem ainda uma outra trama em andamento para a plataforma, ainda a ser gravada. Gustavo Reiz escreverá mais duas.