Grávida, Bruna Biancardi se pronuncia sobre noitada de Neymar: 'Mais uma vez decepcionada'

“Na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”, escreveu Biancardi

Bruna Biancardi, de 29 anos, se pronunciou nesta terça-feira (19) sobre a recente noitada de seu namorado, Neymar, de 31 anos. O jogador de futebol foi flagrado rodeado de mulheres em uma boate em Barcelona, na Espanha. Bruna atualmente está grávida de Mavie, sua primeira filha com Neymar.

“Boa Tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu Bruna no pronunciamento.

A noitada de Neymar

O momento filmado teria acontecido na Sala Apolo, famosa casa noturna da região e, segundo o jornalista Léo Dias, Neymar agia como se estivesse solteiro ao conversar ao pé do ouvido e rir à toa com uma jovem loira e outra morena.

Neymar Pai, por sua vez, afirmou que as imagens não mostram nada que deponha contra a imagem do filho, já que por ter vivido muito tempo na Espanha enquanto jogava pelo Barcelona F.C., tem muitas amigas na cidade. Em prints divulgados por Léo Dias, ele revela, aliás que o Neymar é solteiro.

Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Neymar também negou que o atleta tenha se envolvido com as mulheres em questão. O motivo da viagem do jogador seria apenas para comemorar o aniversário do pequeno Valentin, irmão de Davi Lucca, seu filho de 12 anos.

A mulher jurando que ao ter um filho com o Neymar, ele finalmente iria mudar sua postura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não gente, não mesmo

Ela deveria saber que o jogador sempre foi assim e nunca vai mudar o modo que ele é e sempre será um lixo com as pessoas

E na boa, as pessoas tem que parar de ser burras a esse modo achando que esse tipo de pessoa podem mudar num passe de magica, meu deus mas olha viu…

Chega a ser comico toda essa situação toda por mais que ela esteja gravida e temos que ter empatia por ela mas por favor, que ela seja menos tola quanto a isso

5 curtidas

a nossa Bey :choro:

Eu acho que assim que a menina nascer ela dá um pé

Coooooooooorna

Cara eu nao acho que seja por dinheiro, pq ela ja esta gravida da filha dele, ela con certeza vai conseguir trabalhar como influencer… assim, ela ta num outro pais, numa cultura totalmente diferente, sendo exposta dessa forma, gravida

2 curtidas

Poderia ficar na dela sendo esposa corna mansa e aproveitando o dinheiro do Ney.

ela merece
ela merece

2 curtidas

Ela parece não ligar muito né
No fundo ela deve estar achando ótimo. Vai poder usufruir do dinheiro e futuramente encontrar um pai melhor pra filha dela e mais bonito

monas bizarro, mas bizarro como esposa de jogador de futebol ama ser corna né

Mas e isso, menino ney conservador apoiador da familia tradicional

Eu pediria um pix de um milhão de dólares pra cada flagra de traição

Queremos mais um pronunciamento da irmã

ELA Q LUTE

ela deve tar esperando so esse bebe nascer pra chutar ele ne

nem parece que ela se importa de verdade kk

Ela ama a pensão e a vida boa que vai ter né

Não só de mãe do filho dele mas como união estável por ter vivido com ele por anos e tendo como provar as traições

1 curtida

e mais uma vez vai perdoar esse bosta

Eu já pederia no pacote um carro e uma mansão pra garantir caso um dia realmente a coisa chegue ao fim

Burrice se não fizer isso, tem mais que garantir essas coisas pra cada traição que a mulher tem que aguentar do jogador

1 curtida