Taylor Swift - Lover

Grey's Anatomy

Antigamente eu via uns eps aleatórios na tv. Adorava.

O engraçado é que eu também gostava quando assistia, mas depois que comecei a pegar gosto por outras séries, parece que a série se tornou chata, ou talvez o meu gosto que tenha mudado, rs.

98l

image

IZZIE DONA DA SÉRIE

Fé no pai que é agora que o Owen sai!

2 Curtidas

Amo

Amém!!!

Mais dois anos acompanhando Grey’s

O que será que querem dizer com isso? Mais mini crossovers? Alguém, além da Bailey, namorando alguém da outra série?

Pelo que eu entendi eles querem deixar uma sensação de que seja sempre dois episódios com histórias seguidas. Tipo, bosta 19 começa de onde greys parou, só que com foco neles.

tão tentando forçar essa série de bombeiro até não poderem mais jesuus

1 Curtida

Achei meio sem graça a season finale, não teve muita coisa de impacto. Deixou dois plots interessantes pra próxima temporada Delucca preso + como a Meredith vai contornar essa situação e o Jackson desaparecido, tirando isso, as coisas que restaram são basicamente o que a 15° girou em volta e ainda deixaram mal resolvido a situação da Owen, Teddy e Amélia, a situação da Jô com o Karev….

No geral achei essa temporada 15° just ok, a 14° foi BEM mais superior (uma das melhores da série toda, por sinal).

Espero que na 16° voltem a trazer plots interessantes e caóticos, queria algum personagem antigo de volta e quando não for episódio de desenvolvimento da história central que sejam aqueles casos médicos bizarros.

2 Curtidas

A 15° fez jus ao apelido que ganhou pela Krista de temporada do amor, basicamente todos os plots centrais eram desenvolvimento de casais.

Pelo menos tiveram episódios fodas como o da história da Jô, que serviu pra mostrar porque Greys Anatomy ainda está na ativa e ainda é relevante.

2 Curtidas

Nunca que a serie deixou plots interessantes já que plots envolvendo policia nunca dão em nada. E a @ sumida só seria interessante se aparecesse morta, maa duvido que tenhamos essa sorte.

Achei a finale muito fraca.

Morto amigo KKKKKKKKKKKK

1 Curtida

A temporada eu achei tão boa e essa season tão fraca. Putz

Gostou dessa primeira season de Schmico @MarlonBeckham?
O rei agora vai ser regular, e com esse finale dá pra perceber que não vão descartar o Nico tão cedo.
Tô vendo que será o mesmo destino de Callie e Arizona.
Arizona só se tornou regular 3 temporadas dps que entrou na série.

Oi amigos, estou finalizando a décima temporada… sofro como Grey’s é boa dms

Me metendo clo
Eu acho que pra dois personagens que são convidados numa série que o elenco fixo tem umas 10 pessoas, até que tiveram um desenvolvimento satisfatório. Mas eu acho que o Nico deveria ter ido embora.

Isso é uma sidebar