Grimes: Comunistas não querem trabalhar então eles deveriam aceitar a Inteligência Artificial

A estrela pop e namorada de Elon Musk, Grimes, assumiu o dever de divulgar os benefícios da inteligência artificial para seus relutantes amigos comunistas.

“Tenho uma proposta para os comunistas”, disse Grimes em um Tik Tok de quarta-feira. “Então, normalmente, a maioria dos comunistas que conheço não é um grande fã de IA, mas se você pensar sobre isso, IA é na verdade o caminho mais rápido para o comunismo.”

Grimes prosseguiu, afirmando que se houvesse uma implementação extensiva de IA, “como se pudéssemos chegar a uma situação em que ninguém precisasse trabalhar”, já que a tecnologia “poderia teoricamente resolver para a abundância”.

“Todos têm um estado de ser confortável”, acrescentou ela. “A IA poderia automatizar toda a agricultura, eliminar a corrupção sistemática, trazendo-nos assim o mais perto possível da igualdade genuína.”

O raciocínio de Grimes é baseado na noção de que os comunistas estão tentando parar de trabalhar, prevendo que aqueles que seguem a ideologia aceitariam a ideia de conceder IA e proprietários da tecnologia - Musk incluído - autoridade na agricultura.

Os comunistas, entretanto, priorizam amplamente o controle comunal dos principais meios de produção, manchando ligeiramente sua proposta.

“Então, basicamente, tudo o que todo mundo adora no comunismo, mas sem a fazenda coletiva”, acrescentou Grimes. “Porque vamos ser reais, a agricultura forçada não é realmente uma vibe.”

essa mulher é burra

1 curtida

kkkk mds

MDS Q ODIOOOOOO GRIMES EU TE AMAVA VEY

Basicamente ela chamou os comunistas de preguiçosos que não querem saber de trabalhar e que homens como o Elon Musk deveriam ser abraçados pelos comunistas porque são capazes de criarem tecnologias que facilitam a implementação do comunismo pra quem tiver com preguiça de ler

1 curtida

Puts ta ficando muito com o elon

q mulher burra

mas foda-se

halfaxa hinario

Ficou com deus

A ideia de uma AI ajudando na planificação é legal

Realmente, a tendência deveria ser que a gente trabalhasse cada vez menos e pudesse dedicar mais tempo pra inovar e outras coisas, o próprio conceito de trabalho como necessidade seria perdido

Pena que ela tá só chamando comunista de preguiçoso mesmo

2 curtidas

Gente privilegiada é tão cega ne? As vezes nem eles conseguem enxergar para além das coisas que dizem.

Eu entendo o ponto dela, mas ela fala dum pedestal de ricos. Ela não pensa nas implicações da tecnologia em setores historicamente ocupados por trabalhadores pobres, braçais. Não é: “olha que legal, a máquina vai fazer isso por você “, isso só acontece pra quem detem os meios. O pobre não tem nem formação e sequer conhecimento da inteligência artificial.

A riqueza parece que deixa as pessoas socialmente burras

5 curtidas

Mas ela tá certíssima. Só errou em dizer a parte que comuna não trabalha, mas IA megra ajudaria

1 curtida

essa mulher MORREU

É uma realidade que os empregos mais braçais poderiam ser substituídos

A questão é as consequências disso no comunismo e no capitalismo mesmo

Em um é mais tempo pra fazer algo que seja mais útil pra você e pra sociedade, no outro você é despejado e vai passar fome

E por acaso alguém gosta de trabalhar? A gente trabalha porque é obrigado

Ela não ta certa em NADA. Talvez estivesse certa se ela tivesse tentando vender a tecnologia de cultivo pra grandes empresários. Pobre que tem um pequeno roçado não vai ter condições lol kkk.

dropei

Pessoal gosta de chamar de burro sem nem raciocinar um pouco

Tirando a parte de comunistas preguiçosos, está certíssima

1 curtida

Já ta acontecendo o mercado que eu vou aqui no bairro (Pão de Açúcar) desmontou uns 4 caixas normais pra implementar aqueles caixas self-checkout faz umas semanas já

Gente kkkkkk

É esse o ponto: se as maquinas tomarem de conta de tudo, logo, os ricos ficarão mais ricos, e vão dispensar os humanos que não terão como se sustentar.