Grimes expõe gravadora segurando seus lançamentos e posta prévia de música inédita, chamada "100% Tragedy"

Essa aí morreu depois que casou com o Elon

Pega a fortuna do teu marido e abre uma gravadora, amore

Se eu fosse casado com bilionário pedia pra ele comprar uma gravadora pra mim

Espero que ela e a Alanis Morissette lancem algum remix para o 2368568 relançamento do Jagged Little Pill.

Olha o tipo de música que ela tá tentando lançar, eu sendo a gravadora tb barrava na hora. E finalmente a 4AD liberou ela, nunca vi nenhum artista farofa naquela gravadora, Grimes só fazia sentido lá nos dois primeiros discos.

Passo mal que é troco de pinga pro marido dela criar uma gravadora pra ela e ela passando esses perrengues

decaiu em

1 curtida

Gente a gravadora quer hits e ela tbm por isso ela tá aparecendo mais na cena

A gravadora trabalha pra que ela hite.
E outra o dinheiro é do Elon e não é dela, ela já disse que não usa o dinheiro dele pra nada nos projetos dela

Ela não tem nada a ver com a fortuna do Elon, ela é uma artista como qualquer outra e se auto financia!!

1 curtida

Ela é independente e orgulhosah

foi se meter com a Columbia… que ódioooooooooooooooooooooooo

Pois eu obrigaria o Elon a criar uma gravadora só pra mim e mim colocar no topo da Today Top Hits, caso contrário não abriria as pernas

Sorte nossa

Vcs exagerando kkkk

Lógico que pra ela isso não é problema nenhum. O que é problema pra mulher que literalmente vai civilizar Marte? Problema tem as faves farofeiras de vcs c acusação de plágio, flops, precisando fazer feats c gente tóxica, shows que não vendem, fãs fazendo vakinha online, comprando site de fofoca pra gerar notinha, sendo cancelada por falar merda em eleição, perseguindo celebridade estrangeira em boate pra gerar buzz de que estavam na mesma festa, se escorando em ex-bbb … kkkkkkk

3 curtidas

aí q saco essa gravadora

Hininho essa

ela defende aquela fábrica de queijo de graça

nem pra botar ele pra pagar as coisas pra ela

ela falando que precisa de dinheiro é a mesma vibe do fiuk chorando no bbb dizendo que é cheio de dividas
ta certa ela de correr atras do dinheiro dela, mas putz falar q precisa de dinheiro pra fazer MV sendo casada com um bilionario é foda

Lenda pobre

A farofa, Grimes vc ainda está aí dentro ?