Gay pode ter casa própria? | Ban de laranja #5

Sonho

Alguém?

O governo não permite

Posso mas não temho dinheiro pra comprar

Tem local? Sim, tenho local. Tenho moradia. Tenho nome. Tenho história. Eu tenho IDENTIDADE, tenho amor próprio e jamais aceitarei ser tratado como um pedaço de carne ou um simples buraco de prazer. Eu tenho local, mas acima de tudo tenho honra e dignidade. Meu local é o mundo, nele me aprofundo até o fundo insatisfeito com o tamanho de tudo. Em meu local não há mal, não há espaço para o seu pau. Eu não estou aqui para sexo, estou para compartilhar experiências e compreender que nossa ciência de sentença nos ligou. Ativo, passivo, afim? Não, não para mim. Eu tenho sim um local, gay de aplicativo. Meu local é a periferia, é a favela, meu local é as manas, os manos, as minas, xs xxxxx e a esse local eu dei o nome de refúgio. Meu local é pequeno, cabe mais e cabe menos, cabe o Paul McCartney e cabe o John Lenon, cabe a vida toda e cabe só um momento. Meu local, não existe o mau e não permite a entrada de seu pau. Meu local é aqui, mas mil vezes fostes aí e eu me localizei por assim. Esse é o seu mal, gay desesperado por sexo, irracional… nele você não pisa. Não pisa no meu local.

Sim comprei meu apertamento, mas seria bem mais fácil se eu fosse hetero casado com dois pirralhos
O governo Bolsonaro não ajudou

image

Oi @Rozz amorzinho

Pq não poderia?

Pois precisa de um ativo para trocar a lâmpada, não?

só pode sobrado porque embaixo tem que funcionar o salão de beleza

Eu tenho

Pq gays merecem aniquilação?

Olá, lindo. Tudo bem?

Respondendo: sim, pode ter casa própria. Por isso agora os trisal estão em alta. Comprar casa sozinho é tipo a Gaga lançar música solo de sucesso: impossível.

mais fácil sendo gay do que hétero

@JP não vai me responder mesmo é vagaba

O que tu queres, kdela?

vc era que o que tinha um icon de superherói na old bc?

não