Grindr: muito ruim dar block no insistente, e o bonito deletar e criar uma nova conta só pra encher o saco denovo

Ele beijando o marido e depois vendo seu perfil

4 curtidas

aqui no meu bairro so aparece essas passivas doidas ou velhos caqueticos q n devem nem aguentar uma punheta sem a pressao baixar

3 curtidas

Eu tava quase mandando esse vídeo da Tulla

https://x.com/reactionbrs/status/1176204671100362753

4 curtidas

Tem um outro casal, supostamente 2 versáteis ativos, que já me chamaram umas vezes também.

Um deles eu super pegaria, o outro não pq me lembra o Renan Bolsonaro e não vou me submeter a isso só por um deles.

Juro por Deus, se o rosto fosse mais fino ficaria IGUAL.

Meu drus, bicha
Ai, por que as pessoas nao deixam as outras em paz, ne? Grindr me assusta
As vezes prefiro bater uma e ficar de boa

eu seria o Diogo Pupe do Renan Bolsy

1 curtida

Pior é quando vc não responde e fica aquela sequência creepy de dias/meses de diferenças:

oi

oi

oi

oi

oi

oi

oi

2 curtidas

no Tinder eu dei uma sumida e quando voltei, o gay mandou um “educados respondem, se ia me deixar no vácuo pra quê deu match?”

É cada maluco

Gente eu n tenho medo dele, ele apesar de insistente é um cara legal.

1 curtida

Tinder e umatch eu vivo esquecendo de entrar

E o povo que te cobra até se tu olha o perfil? KKKK

Um cara me deu tap uma vez e eu não vi ou vi e não curti. Uns tempos depois ele botou uma foto legal que não dava pra reconhecer e eu fui ver o perfil, mas lembrei quem era pelas outras e deixei pra lá.

Pois não é que o cara veio me mandar mensagem perguntando pq fico vendo o perfil se não curti? Eu abri o perfil da mona literalmente só 2x na vida.

5 curtidas

Sai com ele, entrega o pior encontro que ele poderia ter na vida. Pronto, nunca mais ele vai te encher

Da série: li e não consegui ver o problema.

Mas o que mais me incomoda é a audácia do povo.
Gente do nada chega te pedindo nude e fica puto se tu não manda de imediato ou não quer retribuir (se eu não curti eu não vou retribuir mesmo, lamento). Tipo assim, VOCÊ chamou, VOCÊ faz as honras.
E eu tô com rosto exposto ali, não vou mandar nada de graça pra gente que tá se escondendo.

Fora os sem foto e sem info no perfil que são os mais folgados de todos.

4 curtidas

Eu boto na legenda do meu perfil q se ta sem foto é só mandar no primeiro contato, e a pessoa insiste em continuar conversa sem se identificar.

1 curtida

Achava o Grindr ótimo até 2020, fiz muitas amizades lá e inclusive até já namorei com um menino que conheci lá em 2017.
Ai fiquei solteiro em 2022 e meu Deus, decaiu muito, só coisa bizarra e o tinder horrível tbm, só colecionador de match e biscoteiro, fico me perguntando pra onde o pessoal legal foi

Felizmente conheci meu atual namorado e não uso mais faz mais de um ano, mas tava triste

Tinha um padrão que ficava enchendo o meu saco no Grindr e eu não respondia, aí ele sempre me surtava me chamando de gordo e feio, que ngm nunca ia me querer e bla bla bla, ai dava uns dias ele me desbloqueava e fazia tudo de novo kkkkkk doente do caralho, eu só dava risada

3 curtidas

seja educada e diz q infelizmente n rola interesse e se ele insistir vc diz q já falou
eu geralmente sempre converso um pouco pq na hora q eles percebem q n rola putaria eles param de conversar

1 curtida

O tinder tá o lixão da Mãe Lucinda
Prefiro pagar GP do que ir pra lá de novo