a mdna já tá lá kkkkkk
Mas é óbvio que essa deceepitabiria pra lá, vamos ver se ela dura né, já que é sonsa e fingida
Maravilhosa
Eu super entendo o lado do angel, mas tipo, eram casos que um ban maior já serviria de lição e os próximos após esses de aviso, poderiam render perma de cara, os gifs eram nojentos, eram desnecessários, mas enfim, que se tiver reset eles voltem
Eu morro em como ela é fingida kkkkkk
É meu Deus o apavoro nela foi tão grande assim? Kkkkl
Talvez o angel tenha errado na hora de aplicar o tempo do ban.
podiam fazer o reset e só deixar os katycats marcados pra sempre, libera só alguns tipo o Nugget q eh inofensivo e o Matteo que é um querido e devia estar sob efeito de remédios
o apavoro = falar o que todo mundo já sabe, que ele é uma pessoa horrível e com uma personalidade pior ainda
pior que a maioria deles n postaram o estático da ■■■■■■■■ no rio por maldade, alguém postou e tava tod mundo usando no embalo do tpec msm como se fosse um gif qualquer
eu to lá tb, o espaço tá lindo e como falaram tá acolhedor tb. bom poder conversar com os meninos que gosto e bom ter um espaço extra além da bcharts que não cometa crimes tb. O nugget é muito caprichoso e nem vejo que é competição pra bcharts e nem a bcharts é competição pra eles. diferente da pan que eu nem penso em pisar meus pés virtuais lá
O viadinho que falou que queria bater no povo aqui?
Deus nos livre