Grupos bolsonaristas estao montando caravanas para SP

Como no 8/1, bolsonaristas montam caravanas para ato na avenida Paulista.

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) organizam caravanas para o ato de apoio ao ex-presidente marcado para acontecer na avenida Paulista no próximo domingo (25), numa estratégia parecida com a implementada em 8 de janeiro de 2023.

O que aconteceu
Há, pelo menos, três grupos de fora de São Paulo que virão para o ato. Eles partirão de Curitiba (PR), São José dos Campos (SP) e Ribeirão Preto (SP) entre a noite de sábado e a manhã de domingo, de acordo com seus organizadores.

Caravana de Curitiba contará com seis ônibus. Os veículos partirão a 0h de domingo da capital paranaense. Cada um dos passageiros pagará R$ 170 pelo translado. Na tarde da última quinta (22), as vagas nos ônibus leito já tinham acabado e só estavam disponíveis 12 lugares em veículos do tipo semi-leito.

Grupo de São José dos Campos (SC) tem fila de espera. Com passagens a R$ 50, a caravana que partirá com três ônibus da cidade do Vale do Paraíba às 9h30 no próximo domingo lotou na última quinta (22).

Os lugares também estão esgotados na caravana que partirá de Ribeirão Preto. Na cidade do interior de São Paulo, não há fila de espera para interessados.

qual fan base voce acha que estará presente?

  • beyfans
  • fentys
  • swifties
  • lovers
  • b-army
  • katycats
  • lambs
0 votantes

Ala kkk

me deixe sozinho infernoooooooooooooooooooooooo

Mais vc esta.

stream

1 curtida

Prefiro lovely

o auge sururu

Nessa musica ela foi artista

e nessa rom pom pom pom

Essa é boazinha.

Porem ela tem melhores

a amargura

Nem é

Eu acho que vai flopar horrores

Mas estou com sdds dos memes

Eu acho que vem ai um protesto lotado

espero que chova muito na hora

Então vamos de Dilma de novo :surto:

O foda que vão usar Israel

E não aguento mais ver no meus stories gente com vídeos do Nicolas e gente falando da damares querendo por no rabo da esquerda o b.o lá de tapajos

5 curtidas

Já tô com a minha skin Chromatica

era de se esperar… vão encher a Paulista