Guedes denuncia que Lula fica ligando pro TCU pra melar a privatização da Eletrobras

“Nós tivemos um presidente eleito, com um programa de governo e 60 milhões de votos. Não pode um candidato, na última hora, ficar ligando, como se diz que liga, não sei se é verdade. Tomara que não seja (…) Um candidato, em vez de fazer o seu programa e enfrentar o nosso presidente nas urnas, esse candidato fica ligando para ministro do TCU pressionando e tentando paralisar uma pauta [privatização da Eletrobras] aprovada pelo Congresso. […] A solução foi construída com o TCU ao longo de dois anos e meio. Como é que pode querer melar uma desestatização?”

( Paulo Guedes , ministro da Economia, sobre informações de telefonemas de Lula , candidato presidencial do PT, para Aroldo Cedraz e Vital do Rego Filho, integrantes do Tribunal de Contas da União, a respeito do processo de privatização da Eletrobras. O caso será debatido no TCU na próxima quarta-feira. Lula tem dito que não vai “deixar que privatizem” e acenado com tentativa de revogação, caso seja eleito.)

@Esquerdistas

2 curtidas

Qual mesmo? Gás a 35 no máximo e gasolina a 2?

3 curtidas

lula kingo kkkkkkkkkkkkkk

agora diga senhor luiz inácio lula da silva

1 curtida

Lula se reuniu com o irmão e a mãe dele (ambos são senadores) essa semana. Joga y joga

2 curtidas

Ciro Luana sonha em ter 1% dessa relevância

E o Lula faz tudo

Sempre leio TCU como Teu Cu

Não tinha saído uma info um tempo atrás de que o Bolsy realmente acreditava que o Lula tinha influência e sabotava o governo dele? Imagina ser tão fracassado assim que nem no maior cargo do país vc tem influência, precisa comprar todo mundo pra conseguir as coisas.

Tem que revogar a venda da BR distribuidora também, aquilo alí foi pura maracutai

1 curtida

e o vital ja avisou q vai pedir vista do relatorio so pra atrasar kkkkkkk luly teu rego é vital

1 curtida

se quiser ligar do meu celular eu deixo, viu, lula

E aperta esse 13 com força

1 curtida

Lula faz tudo

Que delícia de irmão

mais presidente q aquele verme do planalto

Rei

Depois q vc ouve o podcast Medo e Delírio em Brasília vc escuta isso mentalmente kkk

isso era pra tentar tirar votos do Lula ou pra ajudar a elege-lo no primeiro turno?

2 curtidas

lula divo