Guerra civil de GAYS no twitter emociona, qual lado você está?

Nunca vou achar normal os gays considerarem 30 anos cacura

1 curtida

Sim

Mas só se eu puder comer ele tbm. Essencial ser versátil

Tenho um amigo aqui no prédio que é personal trainer e deu um fora numa poc novinha que ficou revoltada e até hoje, vez por outra, posta uns tiktoks cheia de recalque chamando esse meu amigo de “a velha da academia” kkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe, esse que é personal tem 32 anos

Assim como a maioria das novinhas são magrelas e usam calça de cintura baixa e cropped kkkkk

É o esteriótipo falando do outro

Quando vê uma gay mt hatuda com outra sem motivo pode ir ver a dm que tem vácuo dela lá

Mas pior que no TikTok qualquer homem mais velho já é chamado de daddy mesmo

Outro mês teve uma trend “30 dias, 30 daddies” e uma pessoa postou “Dia 1: Froy Gutierrez”

O daddy de 25 anos. Não, meus amores

A gravidez na adolescência

daqui a seis anos virarei daddy então
No mais, se um tiktoker está de um lado, eu automaticamente estou do outro

Ai que odio de adolescente ksksksksk. Por isso que eu já me acho com o pé na cova com meus 20 anos. Juro.

Pior geração é a minha mesmo não da.

O kingo hablou citando o cuzinho seco das tiktokers

30 anos equivale a 55 no mundo gay

Pior que às vezes nem é vácuo, é só despeito mesmo, conheço uma que esse ano fez um textão num grupo de whatsapp me chamando de feio, esnobe e etc pra explicar por que não ia pro meu aniversário mas nem convidada foi kkkkkkkkkkkk sofro

Eu fico mais puto ainda qnd confundem daddy com dilf

Daddy: homem mais velho
Dilf: homem que é pai (dad i’d like to fuck)

Tem umas contas do tiktok que postam fotos de atores dilfs, mas vc olha e a maioria ainda não tem filhos

Eu sigo um cara que fez um vídeo dizendo que tava no mercado e duas gays mais jovens passaram por ele e ele ouviu elas falando “às vezes nem é pelo iPhone”

O kingo dividido entre se sentir feliz pelo elogio ou se sentir triste por ter sido envelhecido pelas pocs

E 20 anos equivale a 34 agora.

Morto o tweet do Kuro

Sempre pego esse bofe nos techno de SP

E quem não quer ser padrão, as novinhas fingem que não querem pq a geração deles tornaram padrão uma coisa ruim

todo dia alguém falando mal de gays tentando ser padrões e eles sentindo

Objetificar pessoas sexualmente chamando-as de “pai” é muito nojento.
A ultima coisa que eu penso quando estou com tesão é no meu pai.
Nunca vou entender isso.
Se quer fetichizar homens mais velhos fale coroa, senhor, sei lá…

1 curtida

Um monte de twink cu seco