GUGU: ele foi muito bom em esconder a sexualidade, né? Eu mesmo JAMAIS imaginaria que el era viadão!

ZERO sinais!

1 curtida

tenho a mesma sensação
pra mim ainda n caiu a ficha q ele era gay, pra mim ele tinha uma imagem de pai de familia sla

7 curtidas

realmente a definição de DISCRETO

O pintinho amarelinho

Também nunca achei kkkkk

1 curtida

eu fiquei megra chocado quando saiu o primeiro boato anos atras
e no fim era vdd mesmo

1 curtida

Mkkkkkkkkkk

A associação nacional de pessoas cegas se encontrando no topico

1 curtida

tmb n, oq me faz ter esperanca de ficar c os homens q eu conheco q n dao uma pinta haha

4 curtidas

pois eu nunca NEM OUVI boatos
e olha que na época que ele era mto mto mto mto famoso as revistas de fofoca jamais deixariam passar

Outro dia eu entrei no Google e escrevi conforme me orientaram: ‘O Gugu é gay?’. E ai eu chorei. Meu coração se partiu ao meio e eu chorei sangue, meu choro foi amargo como o fel.

eu acabei de ler essa parte da carta e por isso criei do topico HAHAHAH

gays

1 curtida

Bibas? Vcs tão falando sério socorro

Gente, era megrah famoso os boatos que o gugu gostava de um pintinho amarelinho

Tinha boato dele com os meninos das bandinhas teen, dele com o Marcelo Augusto

Sempre que iam imitar o gugu imitavam megrah afemjnado

8 curtidas

eh brincadeira more, o haha foi ironico

1 curtida

Gente? Eu era crianca e ja sabia. Lembro quando a Rose apareceu nenhum adulto do meu convivio engoliu a cortina de fumaça.

Teve uma epoca que ele foi socio do Miguel Falabella, falavam muuuuito. Os boatos com o Marcelo Augusto entao…
.

“Nunca imaginei que ele fosse gay.”

O gugu:

Acho que pra muitos ficava difícil enxerga-lo como gay porque a figura dele não era nada sexual (diante das câmeras), mas de fato sempre rolaram esses boatos. O último sobre a sexualidade dele saiu ainda enquanto ele estava vivo, foi até a Fabíola Haipert que noticiou que um apresentador havia realizado uma verdadeira orgia numa casa de praia, acho que por volta de 2017-2018.

2 curtidas

Gente kk sério? Meio que tava estampado na cara dele que ele era uma tchola. radpass nervosa

um marmanjo com apelido de gugu e ninguem desconfiava