Guns N Roses anunciam turnê 2026 e colocam algumas capitais do Brasil na rota

Aqui deve lotar tranquilo kkkkkkkk principalmente pela falta de show internacional de nome famoso assim

A surra em muitos que só vão para o eixo RJ SP. Mas só para quem tem demanda né?

Chocaram com as datas

Queria que tivesse data em Recife, mas vou pra Fortaleza mesmo, amoooo
Eles pisaram muito

Os preços em Fortalezas estão absurdos.

Está com lote dinâmico.

Tá mais caro que show em SP.

To muito puto

Cheguei no fim da fila e a pista premium tava 1000 reais a meia, um absurdo

Comprei pista comum mesmo por 550

Vc vai?

Me irritei e desisti.

Qd chegou minha vez já tava no 3º lote, uns 100 reais mais caro, não tava aceitando o campo da preencher o cartão, aí expirou o tempo que é muito curto só.

Aí qd voltei tinha aumentado o lote de novo, ainda consegui preencher o cartão e vi que não dividia nem 2x sem juros.

Achei muita exploração, muito mercenário, além da taxa caríssima e dos lotes caríssimos e desisti em protesto kkk

Ainda tem pra vender.

Aposto que se os lotes não fossem tão caros já teria esgotado tudo.

Uma aberração o que essa bilheteria digital fez

O show de Fortaleza praticamente esgotou. Sobrou apenas aquele ingresso caríssimo com direito a open bar e entrada antecipada. Pistas e arquibancadas não mais disponíveis. Apesar do roubo, foi bom esse soldout ter acontecido: estimular mais shows internacionais no nordeste, provando haver sim demanda.

3 curtidas

Tudo, não vou e achei MT caro, mas fico feliz que minha Fortal City receba um show tão grande assim. Chega de só aviões Fantasy naquele Castelão. Que seja o primeiro de muitos que estejam por vir e incluir Fortaleza na rota

2 curtidas

Venderam 25 mil ingressos em fortaleza em meia hora, hitou muito sos

3 curtidas

Em choque com o hit em Fortaleza, metade da capacidade vendida em menos de 1h

2 curtidas

Sim.

Um soldout com esses preços caríssimos é um bom indicativo da demanda reprimida no Nordeste.

E olhe que Guns já veio 300x ao Brasil e agora vai fazer show em Salvador e São Luís (???).

Mas precisa de boa divulgação pra criar o hype.

1 curtida

nossa, nada de Curitiba

A humilhação na Miss OTAN

De novo??

Só dar um pulo em SP.