Gupy é a pior plataforma de emprego que existe vtnc

Gupy é a PIOR. A onda de hate que ela recebem no LinkedIn é absurda, eles sabem e não fazem nada pra impedir.

A responsabilidade é do recrutador da empresa que usa a ferramenta deles, só que eles não percebem que são eles quem levam a fama ruim, e fode ainda mais com a cabeça do desemprego, por Deus.

Odeio

odeio a gupy, quando vejo que a vaga é por la ja desisto.
tem mil etapas, vc cumpre os requisitos e mesmo assim te reprovam sem nenhum feedback coerente.

Eles colocam um robô pra decidir quem vai kkkkkk eu aposto que não tem um RH que fica nessa merda pq vc umas 5000 pessoas competindo com vc e parece que não vai rolar nada

Sem contar que as vagas que eu coloco não precisa de experiência no varejo. Fico puta pq penso que talvez o robô favorece quem tem experiência na área

eu ja trabalhei em rh com a gupy, a ia deles faz um ranking dos melhores candidatos e ai o recrutador geralmente pega o top 10 e ignora o resto, sendo que as vezes são mais de mil candidatos.

1 curtida

Amg eles excluem as pessoas que eles julgam não estarem de acordo com a vaga, pelas respostas eles eliminam, então sem experiência é difícil mesmo KKKKkkkkk, digamos impossível

É assim? Nossa desisto

Gupy é a pior de longe, seguida da Catho com aquele site horrível e sistema premium surreal

Você está na posição 4689 deseja impulsionar a sua candidatura com o Premium?

MKKKKK esse aí eu nem entro

1 curtida

old que a inscrição simplificada do linkedin é a melhor

Eu fiz uma consultoria de carreira e aprendi que no Gupy eles usam IA pra filtrar os currículos, então pelas palavras-chave que vc coloca no seu perfil o recrutador da vaga vai lá e usa o robô pra pegar exatamente os algoritmos que ele quer e filtrar por x pessoas.

Só que o lixo é que a Gupu é permissiva que tudo isso aconteça e não cria um mecanismo de barrar essa porra, tipo… Tem vaga que eles aceitam receber 1.000/ 5.000 candidatura, que porra é essa? Deveria ter limite pra facilitar a vida de todo mundo

1 curtida

Detalhe que o impulsionar é pra tipo umas 50 posições de 1000 e olhe lá

E o premium é quase 100 conto kkk

Isso é triste. Nem gente que quer trabalhar na área e não consegue. Não querem da oportunidade e sim pessoas que já tem o previlegio. Eu sinto que tem até academicismo no meio pq talvez eles só peguem currículos que tem faculdade cursando. E eu querendo um pra poder pagar meus estudos não consigo

Paga pra ficar em 100 KKKKKKKKKKKK

Sim kkkkk. Devia ser uma coisa mais organizada. E deviam dar chance pras pessoas que não possuem experiência. A emprego ligado é a melhor nisso

eu entendo e até acho necessário para ajudar na triagem, mas os recrutadodores perdem muitos candidatos bons por conta dessa ia, fora que se quiserem podem colocar reprovação automática…

concordo que deveria ter um limite de inscrições também, fica impossivel avaliar com qualidade os candidatos.

Capitalismo é isso. O povo pra arrumar emprego tem que pagar sendo que nao tem emprego pra poder pagar isso. É inacreditável de sem sentido

Chega ser até insano

1 curtida

Após os relatos, mudei de lado, gupy lixo

A gente chegou num ponto que mesmo com experiência e trocentos ceritificados e diplomas não consegue ser recolocada no mercado, estão todos no mercado barco.

O uso de IA pra recrutamento e seleção fodeu mto o mercado nacional pq as pessoas não sabem como funciona (eu não sabia), as empresas não explicam, as plataformas como Gupy enganam as pessoas, aí fica foda.

No LinkedIn direto vejo gente sofrendo com isso. To procurando um jobzinho na minha área e parece missão impossível.

Quando chega vaga no LinkedIn e vai pra gupy chega me dá um desânimo