Gustavo Scat: Será que ele ouve a discografia da taylor Swift com frequência?

O Rei deve se fartar com as diarreias sonoras da Juliette da Pensilvânia

vai se fuder seu merda

viu que o amiguinho racista foi ban e agora vai ficar procurando sarna pra se coçar?

1 curtida

Ele deve gozar muito ouvindo o Merdanights

Não sabia?
O livro dele foi inspirado em Me!

Amg você está muito estressado tome um floral

ver um merda que nem você andando por ai depois de concordar com atitudes que renderam perma é pra estressar qualquer um mesmo

Que atitudes amg?
Você anda vendo coisas!
Um pouco de repouso faz bem
Acho que você está com insônia
Se cuida fica bem :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Old que ele deve amar os peidos sonoros da corcunda

vc n tava em outro tpc defendendo a marigold?

pior que ele tem cara de swiftie mesmo

and i keep my side of the street dirty
you wouldnt know what i mean :shushing_face:

@Leozin vc tava se prestando a esse papel???

Eu só vou gastar um quote pra me dirigir a você, seu doente de merda. Eu espero q essa merda de existência que você tem seja repleta de fracassos porque você é uma escória de pessoa, um lixo que relativa pauta seria porque é um doente de merda. Você tomou perma por ser um racista doente na Old BC e espero que você tome novamente porque uma pessoa abjeta como você merece o limbo e ser esquecido, seu incel zinho de merda

Que texto é esse gente? Kkkkkkkkkk

@Leozin eu jurava que seu icon era a Taylor com o Kanye. No zoom agora que vi que é o Kendrick.
Estava tentando entender você ser swiftie com o icon do Kanye.

que? eu fiz uma piada com o fato vcs estarem se descabelando e fazendo o maior barraco e drama por conta da selena gomez

para de inventar coisa caralho

deus me livre KKKKKKKK

coloquei pq são os meus faves

kanye lixo que morreu artisticamente em 2016

esse membro é todo surtado amg

eu só fiz uma piada pq ele foi mandar outro membro se matar de graça por conta da selena gomez KKKKKKKK