Gusttavo Lima emociona público ao homenagear Marília Mendonça em primeiro show após tragédia

Gusttavo Lima emocionou o público durante sua aprentação em Itaiatuba, no Pará. No primeiro show após a morte de Marília Mendonça, o artista, que tinha uma relação próxima com ela, dedicou um momento do espetáculo para homenageá-la. No momento, Gusttavo exibiu uma foto dos dois no telão do palco e pediu que os fãs que orassem para quem ele chamou de “eterna rainha”.

“Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça.”, disse ele, recebendo o carinho do público.

Gusttavo acrescentou que a sua ficha ainda não caiu após a tragédia.

http://extra.globo.com/videos/v/gusttavo-lima-emociona-o-publico-ao-homenagear-marilia-mendonca/10030914

“Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você tiver, meu amor, você disse que era minha fã… Quem é seu fã sou eu”.

Em seguida, Gusttavo começou a cantar a canção “Estrelinha”, interpretada por Marília e a dupla Di Paullo e Paulino.

Gusttavo Lima homenageia Marília

Gusttavo Lima homenageia Marília Foto: Reprodução - Instagram

Gusttavo canta música de Marília

Gusttavo canta música de Marília Foto: Reprodução

Gusttavo e Marília

Gusttavo e Marília Foto: Reprodução

Imagem dos dois artistas é exibida no telão

Imagem dos dois artistas é exibida no telão Foto: Reprodução - Instagram

Gusttavo Lima em show

Gusttavo Lima em show Foto: Reprodução - Instagram

2 curtidas

tanta gente pra homenagear ela, logo esse lixo? kkkkk
to brincando.

que seja com muito amor.

quero a maior do Brasil de volta :choro:

QUEM EU QUERO NAO ME QUER
QUEM ME QUER NAO VOU QUERER
NINGUEM VAI SOFRER SOZINHO
TODO MUNDO VAI SOFRER

Homenagem do Pericles foi a melhor até agora.

Tenho asco do GL que ate a homenagem me faz revirar os olhos.

5 curtidas

RT amiga

1 curtida

A calça quase rasgando de tão apertada

passo

eu amo esse homem
mas por que ele nunca fez uma música com ela??? aff
seria tudo para mim

O c*zão estourando a calça

Acho que as empresas que gerencia a carreira deles são rivais.

Homenagem bem fraca né? O que tem de chato, tem de gostoso. Adorei a bunda marcando

O rabao gostoso

A homenagem já era esperada por ele e por tantos outros, muitos vão homenagear por admirar a trajetória dela, a artista que ela era, e tantos outros apenas pelo oportunismo.

Porém, deixo claro o meu total desprezo por ele, tenho pavor desse homem.

O auge sentir tesão nesse ******

esse homem é um TESÃO
DONO DE MIM
Mas só o corpo mesmo e eu amo também a voz dele, mas de resto é uma bomba
mas passo pano sempre

As únicas pessoas que soou verdadeiro fazendo algo pra ela foi o Pericles, Dilsinho e a Luísa. O Pericles ficou tão emocionado quase derrubou o violão no show.

Cantou A flor e o Beija-flor e Hackearam-me.

Tem certeza que deseja bloquear @Number.X ?

[ ] Não
[X] Sim

Amadah???