"GUTS" é uma das maiores estreias por álbuns femininos na Billboard 200 nesta década

no mais, endless summer vacation fiasco do ano

A Gina batendo o ponto de fã no tópico.

E o espantalho do @bizantino de f5 pra da reações nos quotes a meus comentários kkkk💀

Olha eu não esperava, acho que vcs confundem fórum com vida real

E na vida real a gente sabe que a SZA não era vista como possível fenômeno, mas ok

Pra mim o desempenho do SOS foi muito inesperado, e acho que pra muita gente foi tambem

2 curtidas

Lista de flopadas e Adele.

aqui amore
só não pode bater nos seus pais tá?

1 curtida

TUN debutou com 360k

Fui citada no primeiro comentário pelo espantalho do @bizantino … sinal q o efeito ta surpreendendo :woman_shrugging:

Comemorar ou citar uma hater da olivia no topico?:thinking:

Chocado com a SZA, serviu em debut e estabilidade
SOS tem que vencer o AOTY

Nem responde, esse Kylian é super alienado, vive falando coisa sem sentido pelo fórum

eu te marquei? vc apareceu pq quis

a esquizo com seus devaneios

Entrou no top 10

https://twitter.com/PopDataMusic/status/1703495474706084259

old, se com uma divulgaçao fraca e com easy on me tendo recepçao morna ja meteu facil quase 900k imagina se ela tivesse se empenhado…

esse povo que está rindo de um debut de 300k são fãs de quem? porque na atualidade somente lendas consagradas conseguem esses feitos

fada do rock

O 1989 tv deve tirar o folklore tlpss do top 10 de maiores semanas de vinil, infelizmente

O Guts foi muito bem mas muito me admira as comparações com o HTE sendo que a Billie não é uma artista comercial, ela só deu sorte de se tornar mainstream porque a sonoridade dela não é nada popular

claro q foi inesperado, nem a propria sza esperava q fosse debutar com isso tudo e passar 10 semanas em #1

o povo desse forum q adora ficar nesse personagem blase de “eu ja sabia que isso ia acontecer”, se fazem demais

1 curtida

Você apareceria de qualquer jeito, amor. Apenas adiantaram sua vinda.