Há 1 ano, Britney Spears mudava a história de sua vida ao expor todos os abusos que passou durante 13 anos de curatela.

Fada detalhista

Britney qkween

mas alguém vai ler isso td?

sexo só em 2050 amor

até lá eu já to só o osso

Um ano já? Meu Deus, esse dia foi foda, vontade de matat aquela família

morreria virgem pela doll?

não, só se ela me pagasse

eu não. ela ta fodendo com padrão miche e eu nao vou chupar ngm? a pa uma porra

ela vai deixar o Sam comer o cuzinho de vocês depois que cumprirem a promessa n

ai, gente, mas VOLTANDO ao topico

eu tava ouvindo ao vivo no link que mandaram na epoca do site do tribunal. eu lembro claramente de eu me tremendo ouvindo tudo aquilo e chorando. tipo, a gente sabia de tudo aquilo por documentos e depoimentos de outras pessoas, mas dói demais ouvir a própria vitima falando

na parte do ‘eu estou em negação, estou em choque, estou traumatizada’ pqp

morrendo as preguiçosas acostumadas com os topics só com um tweet kkkkk

1 curtida

ela foi gigante. escutando o depoimento e todo arrepiado como se fosse aquela primeira vez

1 curtida

Eu nunca mais fui o mesmo depois desse depoimento, obrigado por ser forte Britney jean

1 curtida

Para nós até que passou rápido, mas acredito que a fada esta curtindo cada momento

Nossa já?

Meu Deus, parece que foi ontem, o tempo voa mesmo

Foi bem triste esse depoimento

Ela dizendo que não podia fazer unha nem cabelo enquanto a mãe todo fim de semana ia para o salão

Imagina ter dinheiro e não poder usar

Vcs acham que ela volta pra música? Ela deve tentar engravidar de novo e ficar afastada até o fim do ano que vem pelo menos. Talvez nesse tempo só fazendo uma divulgação do livro. Daí musica talvez pelo verão de 2024

1 curtida

Nossa, até hoje lembro de como foi acompanhar o depoimento. Fui até dormir com tanta dor de cabeça de chorar.