Há 1 ano, Britney Spears mudava a história de sua vida ao expor todos os abusos que passou durante 13 anos de curatela.

as coisas aconteceram muito rápido depois desse depoimento dela

e o rosengart entrou logo em seguida

1 curtida

bom ela casou, comprou uma casa nova, no momento só ta por conta do livro, acho que depois de lançado quem sabe, mas esse ano eu duvido q ela lance algo ainda

2 curtidas

Se alguém estiver esperando mais do que o livro este ano… Já pode mandar de volta para peregrinar no deserto

Lembro que chorei ouvindo o depoimento dela

Nao, ela aposentou

lembro perfeitamente eu deitado na rede esperando atualizações e escuto o primeiro áudio dela afrontado a mulher que não queria que a audiência fosse transmitida… dei um pulo com o choque e gelei na hora

eu tava com muito medo do que a britney iria dizer na audiência, porque todas as fontes afirmavam que ela não tinha nada contra a curatela (que, na verdade, aceitava a existência dela e entendia do porquê existir), que a única coisa que ela iria falar mal na audiência era do pai… gaslighting ne amores…
eu tava já desesperado pq se ela soltasse que entendia a curatela existir, o movimento morreria

mas na hora que ela interrompeu alguma advogada, não sei se foi a Vívian, falando que não era pra selar a audiência porra nenhuma pq eles já fizeram um ótimo trabalho explorando a vida dela… eu dei um GRITO

Esse testemunho foi um tapa na cara de todos que subestimavam a Britney

nossa simmmm, exatamente isso
Era tudo muito incerto sobre o que ela iria falar, morria de medo dela não falar nada demais, só tipo pedir pra se casar ou algo assim, já que tinha muita gente cogitando isso na época.

morri que faz um ano

23 de Junho de 2021
18 de Julho de 2021
29 de Setembro de 2021
12 de Novembro de 2021

:purple_heart:

Esse dia ela parou o mundo de novo

Até jornal nacional passou

a audiência do Mathew foi dia 14, sis, mas, sim, melhores datas do mundo

De julho?

Eu lembro que teve algo dia 18.

passou rapido. britney fez mais uma vez.