Há 1 ano Taylor Swift conquistava sua liberdade musical de volta

Prefiro as do red, pra mim são as melhores vaults. As do Fearless não curtir muito.

1 curtida

Tenho a teoria q essa do toy story pode ser algo originalmente do TS TV

3 curtidas

o catálogo mais valioso da industria

1 curtida

Ou seja um contrynzinho.
As músicas anteriores da maioria dod filmes eram nesse estilo ne? Pelo menos ouvir o 1 e 3 eram

as baratinhas do cuitter parando de forçar o 1989 tv hahai felizmente sempre ouvi o primoroso og

como pode um dos mais iconicos ter as piores the vault

2 curtidas

nessa ela foi grandona demais

1 curtida

Doll

E segundo ela seriam as melhores kkkkk

1 curtida

ou seja

estragou a discografia com os taylor version pra nada

Ainda bem, n deu tempo ela destruir o rep, como fez com 89

2 curtidas

Mamis sofreu tanto

Mas no fim venceu

2 curtidas

Não tem hater que possa falar mal da ação empoderadora que ela fez de comprar todo o seu catálogo. Isso é inegável.
A gente sabe como as gravadoras, os empresários e esse mundo da indústria são abusivos. A saber o Elvis, que é o rei do rock e NUNCA fez show fora do EUA, tamanho controle que tinham sobre ele.

Ela reivindicar seu catálogo, comprar de volta, regravar tudo foi de uma astúcia e resiliência muito grandes

1 curtida

Pena. Quería a nova so it goes

Não vai ser, pq se descobrirem, ficaria barrado de uma possível indicação ao Oscar

Mas se for vault acho q pode ser indicado, mas se for acredito q não dirá

Pode ser uma música nova (como eu ach q essas vaults são na real kk) e ela só coloca na regravação ué.

Mas essa narrativa não ia poder ser trazida kkkkkk

Eu tenho certeza que vai ser tipo I can see you, alguma voice memo antiga que ela termina de criar agora kkkkk

Pode sim..

“Olha, toda essa joça e tem Uma surpresa: fiz tbm Uma canção nova q vcs vão ouvir SOMENTE nos cinemas no primeiro FDS de estreia de TS”

Aí na segunda ela vai e lança uma versão deluxe da regravação com a música.