Há 1 ano Taylor Swift fazia história ao se tornar a primeira mulher 3x AOTY winner no Grammy Awards

@Swifties

33 curtidas

É a maior do mundo!

relembrar é viver

8 curtidas

so quem viveu sabe o Twitter todo mundo trancando as contas achando que tava tudo perdido mas no final vencemos

9 curtidas

onde se encontra guilherme adkins? sobreviveu? do que se alimenta? afogou na espuma? um beijo guilherme adkins!

1 curtida

e digo mais: é o AOTY mais incontestável da carreira!

25 curtidas

Esse racista é doente

esse vídeo :choro:

Folklore é ótimo mas realmente merecia o AOTY? Acredito que sim, mas a vitoria é injusta quando lembramos que o After Hours não teve sequer a chance de concorrer.

1 curtida

Acho a vitória justa, com ou sem o AH concorrendo junto

33 curtidas

doutorado em como fazer aoty

matriculem a fave de vcs na masterclass

14 curtidas

a maior do século mesmo

Maior aoty dos últimos tempos, grammy foi certeiro

3 curtidas

É o AOTY mais merecido dela e sem choro

e vai continuar assim pq o 30 vai perder

6 curtidas

Ai que saudade desse dia

Lembro que já tinha chutado o pau da barraca achando que ela ia perder tudo e no fim vem uma pisada dessas. Minha mãe nunca decepciona

Old que sim

E mesmo se o AH tivesse na disputa ele teria levado de qualquer forma

foda-se nada importa além da minha opinião, bichinha virgem que ouve Ariana Grande para colocar as legendas das músicas dela no Instagram para aumentar minha pequena auto estima e nem para minha amiga little monster, que me jurou que a Lady Gaga é a maior e mais definitivas artista desde Beethoven e que pinta o cabelo de papel crepom como rebeldia contra a sociedade

aos nossos olhos ela é só mais uma branquela privilegiada de extrema direita cuja carreira foi comprada pelo papai banqueiro, sem nenhum impacto cultural (ela nunca vestiu algo tão revolucionário como um vestido de CARNE!), sem coreografia marcante (todo mundo sabe que é obrigatório ter coreografia para ser artista) e sem ser conhecida pela minha tia que mora em Rondônia, nem versão forró, as manas não performam nas baladas dos becos, NEM DÁ PRA DANÇAR!!!

fracassada!

esse AOTY do folklore é tão apagado… mas se bem que essa era td também foi zero buzz né

Nossa esse dia foi bem difícil ser swiftie, lembro q na hora de anunciar o AOTY eu até desliguei a tv pq já tinha certeza q ela ia perder