Há 11 anos Lady Gaga lançava a melhor música da carreira

teria sido #1 se a gaga não fosse burra

2 curtidas

Acompanhar a era BTW foi muito bom… O lançamento dos singles promo, os surtos no iTunes…

2 curtidas

Ela descendo com essa escada pegando fogo e ultilizando os looks mais icônicos das capas da Rolling Stones ou Vogue algo assim

Um hino, mas so me lembra da burrada do clip. E tbm daquele comeecial lindo da google

1 curtida

melhor música e o pior clipe apesar de amar mucho

11 anos disso, meu deus…

entrei pensando que era marry the night

Hinoo

Eu megrah que é o clipe que envelheceu melhor, né?

As marmotagens dos outros vídeos hoje fedem a mofo, TEOG segue clean e atemporal

2 curtidas

Escolheu bem, mais ou menos né, pq Judas de 2° single acabou com a era (e com a carreira)
TEOG de 2° e até Y&I de 3° teriam sido dois #1’s fáceis na época pelo buzz dela, deixava Judas de último single da era já que ela queria tanto polemizar

Muitos dizem que essa é a melhor da carreira e estão certos

Saudades da ex artista lady gaga

a MAIOR música dela e n tenho medo de afirmar isso

Achei q era FASHION!

Lembro que eu gostava mais de Hair, então fiquei puto quando ela foi promovida a single oficial e mais ainda quando vi o vídeo pela primeira vez kk

Confesso que às vezes até esqueço dela no catálogo, mas escutei semana passada e relembrei como é ótima

Saudades de singles com 4/5 minutos de duração

nem falo pela ordem, mas pelos singles serem as melhores do álbum
e judas ia polemizar de toda forma quando fosse lançada, mas a doida ainda quis lançar em semana de páscoa

Eu lembro que essa música foi lançada perto do lançamento do disco, acredito que foi porque as rádios já estavam boicotando o segundo single, Judas, que teve um clipe bem polemico na época (Gaga afrontando os crentes \o/ ).

Quando The Edge of Glory foi lançada como single promocional, ela ficou horrores no primeiro lugar do itunes USA (Na época era a plataforma mais importante), alcançando o terceiro lugar na billboard hot 100. Com esse feito, a equipe da Lady gaga acabou promovendo a faixa para single oficial.

Lembro também que foi feito um clipe bem legal, porém, ele foi bastante picotado na edição final devido a morte do saxofonista Clarence Clemons, a Gaga ficou bem abalada e deixou de divulgar a faixa.

Acredito que se não fosse isso a música teria sido 1# na hot 100.

OBS: Até hoje é bem difícil chegar as vendas que o Born This Way teve na época, foi um sucesso estrondoso. Minhas preferidas do álbum são Judas (Adoro aquela parte do clipe que ela afoga numa água que vem do além vida) e You and I.

Ja entrei sabendo que era the edge of glory.

Alias esse é o melhor titulo de uma musica dela tb.

1 curtida

Quando lançou judas, ele foi até bem, ficou um tempinho no primeiro lugar do Itunes usa. Acontece que quando ela começou a divulgar as fotos e prévias do clipe, as rádios começaram a boicotar a música. Lembro que essa polêmica passou até no fantástico, que naquela época se passasse alguma música no programa era sinônimo de que a música era um sucesso (Igual quando passou pela primeira vez o clipe de Toxic da Britney Spears e chocou o Brasil).

Judas e Alejandro são clássicos atemporais, mas vocês não estão prontos para esta conversa… kkkk