Há 12 anos o mundo perdia a lendária Whitney Houston

https://x.com/whitney_stan_/status/1756457579603976413?s=46&t=MHSGFKdzXFs-ZHB-OlTnWg

3 curtidas

A MAIOR VOCALISTA EVER

1 curtida

Madonna maior

3 curtidas

Vaca sem AOTY

Pisada

O que ela fez com a filha foi horrível. Traumatizou tanto a criança que a menina cresceu problemática e não aguentou. Tem um doc dela no Globoplay que expõe como a personalidade dela era podre, preconceituosa. Família horrível, marido horrível.

A maior vocalista da historia

1 curtida

Marafonna could never

Vaca sem vocais

THE CELEBRATION WORLD TOUR

Me pega muito que ela só tinha 48 anos quando morreu

Muito nova bicho

Não me conformo

Infelizmente eu automaticamente penso nesse post aqui quando penso na morte da Whitney

Os recheios

A maior cantora que já passou por este planeta. Uma voz de anjo que infelizmente teve uma vida tão infeliz e miserável e não merecia morrer do jeito que morreu. Eu fiquei tão chocada quando meu pai me contou no dia que ela faleceu que eu simplesmente não conseguia acreditar. Até hoje fico ouvindo as músicas da Whitney e sempre lamento a sua perda.

No mais I Have Nothing hino absoluto e supremo, toda vez que escuto me dá vontade de chorar com tamanha beleza da voz da querida.

7 curtidas

Lixo sem talento

1 curtida

Whitney rainha. A maioral.

2 curtidas

Morro que ela foi gigante usando apenas a voz. Fada vocal. A maior cantora de todos os tempos.

Mas nem se ela nascesse de novo teria o talento da whitney.

Teve que mostrar a buceta em book e fazer alusão a zoofilia com cachorro pra tentar aparecer na mídia.

Tem titulo de rainha do pop, dai vc vai ver a discografia e o que ela fez durante a carreira e n tem nada demais kkkkk

Bom, que Deus a tenha né