Há 12 anos o mundo perdia a lendária Whitney Houston

Maior em polemicas, apenas. Ela estava num nivel tao abaixo da Whitney que ate cartinha chamando de mediocre ela fez.

Ela foi assassinada?

Sim. E pensar que na época nao tinha internet acessivel em massa, daria para ter falado que ela criou as musicas e seria abafado na mídia. Nao daria repercussão.
Madonna tá ai pra provar mkkk

Não.
Usou bastante droga e entrou na banheira.
Alguns especulam s-word, outras apenas uma overdose + afogamento acidental como foi com o Matthew Perry.
Curiosamente ela entregou um bilhetinho pra Brandy momentos antes do ocorrido, ela até hoje não contou pra ninguém o conteúdo da mensagem.

O Matthew não estava sob uso de entorpecentes, mas entendi teu ponto. Assassinato seria meio sem motivo, né? Eu não conheço muito sobre a Whitney e como ela estava na época em que isso aconteceu. E sobre o bilhete, estou um pouco chocado

Esse fórum tá impraticável depois que esses membros da P*n invadiram

pra que meter a Madonna em um tópico desses?

Trolls da pan

Espera coerência desse tipo de gente?

1 curtida

É triste ver que no passado tivemos grandes vocalistas e hj temos que nos contentar com Olivia, Taylor e Selena

a mona achando que tá ultra arrasando com isso

Eu ri tanto nesse dia. Kkkkk

Como o tempo passa rápido

12 anos já…

Jesus, estou ficando velho

Lembro da minha chorando no dia, a Whitney foi o mais próximo de um ídolo que ela já teve

No auge foi a maior vocalista que tivemos
Pena que se entregou pras drogas e acabou com tudo

Ela foi a maior vocalista a nível global do final dos anos 80 até a virada do século. Sempre será lembrada. Morreu muito jovem, uma pena.

Lembrando que essa música é a melhor da carreira dela e sem choro

2 curtidas

Dedico esse música pra vc @Gavi

1 curtida

Uma das melhores dela também

Ter perdido ela e a Donna no mesmo ano foi um baque tão grande

1 curtida

Só uma será lembrada pra sempre por ter legado de ativismo político, turnês e videoclipes icônicos, vendas e influência no mercado mundial. Whitney cantora de barzinho, em qualquer edição de programa do Raul Gil tem alguma Whitney. Não escrevia as próprias canções, tampouco tinha senso estético, discografia mofada que só toca em festa de casamento no interior do Brasil.