Ha 15 anos Gwen Stefani lançava seu segundo album solo, The sweet Escape

The Sweet Escape foi o segundo album de estúdio de Gwen Stefani , Lançado em 01 de Dezembro de 2006. O Album não estava nos planos de Gwen, mas foi lançado as pressas pela gravadora devido ao enorme sucesso de seu debut solo “Love , Angel , Music , Baby”.

O Album teve um debut de 3# nos Estados Unidos , sendo certificado platina . Nele inclui um de seus maiores hits da carreira a faixa titulo de sweet Escape , que teve como peak um 2# lugar no Hot 100. O Single em sua recente atualização foi elegível a 4x platina .

O album também teve outros singles tais quais:

(debut single , com peak de 6# , 1x Platina)

(3º Single , com peak de 54# , certificado em ouro)

Além do single europeu Early Winter, considerado por muitos a melhor balada da carreira de Gwen

2 curtidas

Hinário

A merda da carreira feita com descartes do LAMB por pura pressão

Murrado pelo Truth

2 curtidas

TSE e Early winter hinos

1 curtida

Mas neste album ao menos tem as melhores baladas dela. 4 in the morning e Early winter são absolutamente perfeitas.

E the sweet escape é uma delicia também. É um album only singles salvando as baladas

1 curtida

Exatamente

Também gosto de U Started It que também é descarte do LAMB se não me engano

The Sweet Escape musica da carreira

4 in the morning maior q carreiras

4 in the morning perfeita

Wind It up icônica

É o próximo álbum dela que vou ouvir

HINAAAAAAAAAAARIO
obrigado pharrell

É um álbum bom ,mas tem algumas músicas Bem descartáveis. Porém as baladas são poderosas

Hino

Se não fosse o Akon, TSE tinha pego #1

1 curtida

Que?

4 in The morning hino demais. É a música que mais gosto da Gwen.

1 curtida

E qual vc ouviu primeiro?

Estou em ordem migo. Só ouvi o ‘Love Angel Music Baby’ por enquanto.

O próprio Akon barrou a Gwen com smack that , se não me engano. A gwen ficou duas semanas sendo barrada

Notas? Pula pro Truth