Há 17 anos Ciara lançava “Love Sex Magic”

Love Sex Magic foi lançada em 2009 como o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Ciara, Fantasy Ride, marcando uma fase mais pop e internacional da cantora. A parceria com Justin Timberlake ajudou a impulsionar a faixa globalmente: a música alcançou o top 10 no Reino Unido e entrou no top 20 da principal parada dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100. Além disso, teve forte desempenho em países como Austrália e Nova Zelândia, tornando-se um dos maiores sucessos comerciais da carreira de Ciara e rendendo indicação ao Grammy na categoria de Melhor Colaboração Pop.

O videoclipe, dirigido por Diane Martel, foi fundamental para o impacto da música. Com estética minimalista, fundo branco e forte inspiração em moda e coreografia, o vídeo destacou a química entre os artistas e o lado performático de Ciara. Justin aparece como contraponto elegante e confiante, enquanto a cantora assume o protagonismo com figurinos ousados e movimentos precisos. O clipe recebeu grande rotação na MTV e outros canais musicais da época, consolidando “Love Sex Magic” como um dos momentos mais marcantes do pop-R&B de 2009.

3 curtidas

Adoro esse smash @TennesseeKids @Ciarers

Mais uma carreira sugada por esse dementador

esse clipe me deixava com tesão

Realidade: deu um top 10 pra Ciara

Clipe classudo e bem feito

Faltam clipes assim hj em dia

Para de me enfiar nesse grupo

Vc fala tanto dele

Achei que quisesse entrar na fanbase

Vc provando do seu próprio veneno

Essa tocou muito no meu Windows media player

1 curtida

Hino, acho que foi o último Top 10 dela no US

Ai boa demais

Pior que essa é muito boa kkkk
Uns anos atrás não lembrava quem cantava ou nome, criei até tópico aqui na BC pra me lembrarem que música era esse hininho e quem cantava

Essa música é boa demais e o clipe ainda serviu de inspiração (mais uma vez) pra beyonce

1 curtida

me jogo horrores ainda nessa até hj

Hino demais

sim, o último. foi #10, o primeiro depois de Get Up

1 curtida

Hinoooooo

Hino

Ainda tem a demo original no YouTube? @barris

Pena que o álbum é mto ruim, foi aí que tudo começou desandar

1 curtida